Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem conseguiu colocar o tproxy do speedr funcionando em paralelo ao mikrotik, colocando ele bridge entre o roteador de borda e o servidor mikrotik foi tranquilo porem dessa forma estou deixando um ponto de falha enorme na rede, tentei configurar em paralelo porem ate o momento sem sucesso.

2. Olha para funcionar me paralelo com mk nao deveria ficar em bridge, nao seia isto

3. Em bridge eu tive sucesso na implantação porem teria um ponto grande falha na rede, se para o servidor, reiniciar e tudo mais. Por isso a tentativa de colocar em paralelo com duas interfaces tanto no mikrotik quanto no speedr, sendo uma pro link e uma para os clientes e redirecionar os clientes pelo mangle porem sem sucesso ate agora. Eu usava dessa forma antes com freebsd + thunder detalhe sem usar bridge.

A documentação é muito simples Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br

Se alguem tiver alguma dica agradeço

4. Para esta grande falha existe uma solução.

Uma segunda conexão com o seu llink passando por fora o speedr depois só colocar umas
    regrinhas no mikrotik ai quando o servidor por ventura cair a porta que ele esta perde o IP e passsa este ip para a outra por ligada ao seu link.

redundância.

5. Funciona sim em paralelo, eu mesmo uso aqui e funfa legal... deve existir algum erro em suas configurações, não só o speedr como todos os outros que conheço rodam.

Tópicos Similares

1. Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23
    Por indioklebson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 29-11-2013, 17:45
  2. RB 433 em paralelo com servidor Mikrotik.
    Por andrebuy no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2013, 11:21
  3. Regra para speedr em paralelo com mikrotik
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 15-11-2012, 11:13
  4. Squid em paralelo com o mikrotik qual Cabo Usar crossover ou Normal?
    Por georgegleyson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2012, 13:29
  5. Proxy em paralelo com o mikrotik
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 24-06-2008, 23:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L