Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos depois de ver algumas discursoes sobre qual interface é melhor sobre sistema de pontuação vamos aki colocar democraticamente sobre o mesmo

Antiga : sistema avaliação por nivel de Underlinux Baby, Entusiasta etc. (eu adorava ser analista rsr)

ou a de hoje,

pelo que vi alguns ganham pontos a mais que os outros, rsr entro todo dia, e nunca consigo ganhar muitos pontos rsr, e olha que respondo e sou ativo rsr mas tudo bem, quem ta em cima la na administração sabe o que faz
    mas vamos ai so coloquem antiga ou hoje, abraços

2. nova

3. aff,
    desculpa pessoal não me leve a mal o importante é contribuir com o forum e não status

4. Bem na real eu vim responder a este topico por conta de umoutrotopicocriado pelo Naldo, lá vi algumas pessoas que semprem respodem as minhas perguntas e tentam ajudar entao se eles preferem o modo antigo EU TO COM ELES "ANTIGO" tbm.

5. bom para empatar eu prefiro a com titulo por motivo da pessoa que contribui e e ativo tem seu estatus garantido ,pelo que notei tinha algums dos antigos que ja eram consultores mas como deixaram de lado estão como analistas ,isto e justiça .

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  2. melhor banda na interface dos clientes?
    Por Robertorp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2009, 21:39
  3. Qual do 2 e melhor ovislink ou edimax?
    Por greloso no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 12:04
  4. Aos amigos fundadores e participantes do UNDERLINUX
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2003, 20:01
  5. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L