Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Companheiros que possa me ajudar ou que possui o APR2426 da Aquarios configurado como CLIENTE no MK, que esteja funcionando ou melhor navegando, o meu aqui apresenta todos os sinais de navegação mas não navega, do meu modesto conhecimento já tentei tudo, e nada dele navegar.
    Obs: tenho um APROUTER WR 254 navegando normal no cliente, e a configuração de ambos é praticamente igual, quero dizer que se um ta navegando o outro tambem deveria, ou será que esse AQUARIOS tem alguma coisa a mais a fazer.
    ObsII. Já foi enviado ao fabricante e disse que o aparelho está normal sem defeito.
    Configuração é: Ip estático e dns manual, MK em ap bridge, autenticação por IP e MAC.

2. amigo vc esta usando ele roteado ou como bridge?

3. Uma dica simples mano, joga fora esse radio. o meu torrou com 1 ano de uso.

4. Citação Postado originalmente por borundy Ver Post
    Companheiros que possa me ajudar ou que possui o APR2426 da Aquarios configurado como CLIENTE no MK, que esteja funcionando ou melhor navegando, o meu aqui apresenta todos os sinais de navegação mas não navega, do meu modesto conhecimento já tentei tudo, e nada dele navegar.
    Obs: tenho um APROUTER WR 254 navegando normal no cliente, e a configuração de ambos é praticamente igual, quero dizer que se um ta navegando o outro tambem deveria, ou será que esse AQUARIOS tem alguma coisa a mais a fazer.
    ObsII. Já foi enviado ao fabricante e disse que o aparelho está normal sem defeito.
    Configuração é: Ip estático e dns manual, MK em ap bridge, autenticação por IP e MAC.
    Amigo voce sabe o que e clonagem de MAC, se o seu radio estiver em cliente apenas, o mac que prevalece e o da propria antena.

coloque como voce esta usando seu ipxarp provavelmente deve estar em reply-only, e voce deve ter colocado o mac do cliente e nao a do radio!

A forma mais facil de descobrir isso e ir no mikrotik em tools ping ai voce coloca o ip do cliente a interface que sai pra ele marca a opcao arp ai vai aparece o mac do cliente se estiver conectado direitinho! ai voce cadastra o mac correto!

5. Uma pergunta deste ap vc tem acesso a sua rede normal , consegui pingar para sua rede normal, verifica se o firewall nao esta ativando e controlando por mac os hosts conectadors na rede dele.

Tópicos Similares

1. AP roteador da Aquario (APR-2426)
    Por djesus no fórum Redes
    Respostas: 37
    Último Post: 04-09-2009, 23:02
  2. Forum no site da Aquario
    Por brunofrota no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2009, 09:51
  3. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L