Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fis algums posts que quem e da comunidade e acompanha e tive um desentendimento com o moderador alexandre correia .
    todos conhecem ele que e uma pessoa antiga aqui e tem um grande conhecimento mas eu me desenti com ele o que gerou uma grande bagunça culminando na espulsão dele ,eu não queria isto e acho que se fosse a minha espulção o underlinux ia perder menos peço que quem acha que estou errado me desculpe mas não foi minha intenção tudo isto ,so acha que temos que ser justos e por min eu queria que ele fosse reintegrado .um bom domingo a todos e minhas sinceras desculpas .

2. Bom dia, venho aqui deixar minha retratacao sobre o ocorrindo, quero deixar claro que:

Minha intesao nao era ocorrer banimentos.
    Minha intesao era melhorar o relacionamentos entre os participantes do forum
    Minha intesao era ajustas e pedir que oriente os moderadores sobre o comportamento no forum, atuando sim como auxiliador e adjuntor nos assuntos pertinentes a duvidas dos participamentes
    Minha intesao era procurar uma forma de avisar o por que de material excluido ou moderado, para que o participante possa saber o por que da moderacao.

Quero deixar claro q a solucao dos problemas do forum nao esta no banimento de usuario, frisando que fiquei imprecionado com o banimento do Alexandre onde peso minhas sinceras desculpas, e pedir para que o sergio nao tomase uma desicao precipitada de se retirar do forum.

att

3. e osso eim eu num quero ser banido e nem quero ser moderador .acho que foi longe demas a coisa e não fui eu que espulsei o cara.

4. Eu sinceramente acredito que seria melhor parar com essas picuinhas, afinal nao leva a nada, o proposito do forum e ajudar a tirar duvidas e nao fazer intrigas entre membros, tomara que o alexandre volte senao o forum e quem vai sair perdendo.

5. Fiquei surpreso ao acessar o Under hoje de manhã e ver esse tópico na lista dos "últimos do Fórum". Gostaria de dar a minha opinião PESSOAL, desprovido de puxa-saquismo ou tendenciosismo.

Por raríssimas vezes tive contato direto com o Alexandre (coisa de duas, três vezes), portanto não posso falar do mesmo por experiência particular. No entanto, como pessoa sensata, não posso deixar retirar os méritos dele. No auge da febre do wireless, esse fórum foi referência mundial, e ainda é, uma vez que o tempo não pára (diria Cazuza). Na época (e ainda o faz), o Alexandre Correa foi um dos membros que contribuiu verdadeiramente com conhecimentos teóricos e práticos sobre redes wireless, mikrotik e experiências empresariais particulares, vivenciadas através do negócio que ele administra.

Resumindo, o Alexandre é um empresário e dono de provedor como muitos de nós. Passou ou ainda passa por muitas das dificuldade cotidianas que muitos de nós também passamos. Uma pessoa que, acredito eu, não teria motivos para erguer glórias a si próprio, pois sucesso profissional ele já possui.

Obviamente que não é uma pessoa perfeita, pois não existe perfeição além de Deus. Tem um temperamento forte, é meio "ácido" em certas posições e posturas, assim como o Naldo é "volátil" com relação seu senso de opinião, o Demattos com relação ao seu senso de justiça, enfim... Cada um com suas virtudes e defeitos, afinal somos humanos. Aliás, muito bonito da parte do Naldo em iniciar o tópico pedindo desculpas formais ao Alexandre por algum inconveniente que ele possa ter gerado. É uma postura de humildade e cordialidade que deveria ser cultivada mais vezes, não só aqui no fórum.

Resumindo: somando defeitos e virtudes eu acredito que o Alexandre tenha muito mais a somar do que a depreciar ao fórum. Discordo da decisão, ao meu ver precipitada, de retirá-lo da moderação. Mas, se o mesmo continuar dividindo parte do seu conhecimento pessoal e profissional conosco, acredito que parte do "problema" estará remediada.

Em tempo: espero que situações como essa que ocorreu sejam vistas através de uma visão positiva. Procurem tirar proveito disso como experiência particular, e também como princípio de mudanças de posturas aqui no Under-Linux. Sempre para melhor, obviamente.

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Download pelo Squid
    Por marmota_uou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2003, 11:30
  2. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  3. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46
  4. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2003, 16:56
  5. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 22:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L