Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Semana passada recebi um Oficio da Anatel local com prazo de 15 dias uteis, solicitando uma lista com Nome completo, Endereço completo, data de adesao e em qual Base o cliente esta conectado.

É legal isso? Alguem ja recebeu este Oficio?

Achei isso muito estranho!

2. Amigo estou jogando que vc tenha um projedor completamente legal, com fust em dias SICI tambem devidamente declarado, isto esta mais para denuncia ou fizenram um cruzamento de informacoes fiscal e vc cai na malha.Isto serve de alerta para todos nos, mas para ser melhor digitaliza o oficio e por aqui para nos ver

3. Sim, pode ser solicitado.

Por isso, tem de estar em dias todos os controles da sua empresa. Como é uma Detentora de Autorização Serviço Fixo de telecomunicações de interesse coletivo, a ANATEL, pode solicitar estar informações, assim como outras que jugar necessario.

Não perca o prazo para o atendimento (pode vira um PADO). Se ver que não há tempo hábil, entre com pedido de prorrogação do prazo (antes de vencer o prazo do primeiro ofício).

Abs

4. Sim Provedor Legalizado 100%, Nf,SICI, empresa no simples (nao tem fust).

Tenho minhas duvidas quanto a denuncia! Como seria esta denuncia ??? (pois de torre eu ja recebi, e nao é assim o procedimento).

Será que é cruzamento de informações? mas só eu recebi ? sera que ninguem mais recebeu este oficio?

Acho que esta mais para denuncia mesmo, mas estou muito curioso para saber que tipo de denuncia seria!???

5. Colega

É bom estar com tudo em dia SCM próprio é assim, se não tiver é pado e multa na certa, ou se as informações forem diferente das que os ficais pesquisaram como omitir clientes na rede também é pado.

Serão pedido relatórios diretos a você.

Isto é só o começo e tem mais coisas, prepare-se.

att:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-09-2013, 14:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2013, 15:33
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2009, 15:06
  4. retirar e-mail de clientes da blacklist do spamassassin
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2006, 13:58