Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia estou com um problema no enlace de 42km, não consigo passar 15mb do meu link de 25mb não consigo mesmo meu link é dedicado entregado por fibra e sai o cabo direto para o rocket para mandar via wireless, as antenas estão no nivel, trocamos os pigs e um dos rockets e nada antena rocket dish de 30db mas nada adianta não passa, está configurado da seguinte forma

manda link access point wds, já tentei access point tabm mesma coisa

recebe link station wds

trocamos canal e nada
    colocamos em complice test e nada de aumentar a banda

trocamos msc tiramos do automatico e nada tabm

se ativo o PTP, o qualiti fica em 85% e o capaciti em 42% se deixo ele ativado sobe para 90% de qualiti e 98 de capaciti

mas mesmo assim não passa 15mb, os cabos poe dos rockets são de 90cm blindado

se alguem tem alguma dica fala ai e vamos testar já...

vlw

2. O é interferencia ou o fresnel esta compro metido!! Agora uma dica, se vc tiver muitos clientes, entre 150~400 online, tire os rockets e coloque rb800 com qualquer cartão N, pois rocket é so enganação, muito ruim...

3. Cara Já testei isso tabm tá tudo certo com visada limpa e fresnel tabm tudo certo. tentei em 20mhz e 40mhz

4. Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    se ativo o PTP, o qualiti fica em 85% e o capaciti em 42% se deixo ele ativado sobe para 90% de qualiti e 98 de capaciti

mas mesmo assim não passa 15mb, os cabos poe dos rockets são de 90cm blindado

se alguem tem alguma dica fala ai e vamos testar já...

vlw
    Desculpe, não entendi o que é o PTP que você ativa. Além disso como está o sinal e o CCQ do enlace? Passava 25Mb antes e agora só passa 15Mb? Tentou fixar o TX Rate e ACK?

5. CCQ 99%, O PTP NA ABA AirMax Settings TEM LÁ BEM ASSIM
    No ACK Mode for PtP.

aguardo

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2014, 22:35
  2. Enlace de 42KM COM VISADA XR5+DISH 30 DBI
    Por cryptdir no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-08-2013, 21:18
  3. Enlace 42km com visada 50Mb FULL passa?
    Por PauloMassa no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 08:41
  4. Respostas: 18
    Último Post: 07-12-2011, 08:03
  5. Respostas: 21
    Último Post: 27-11-2011, 10:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L