Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. com reply only MAC+IP , não quer fucionar tipo , se eu colocar um ip q ja tenha no mk, ele fuciona como fosse akela pessoal acessando a qual eu setei o ip, tipo, jão tem o ip 192.168.1.30 , se eu colocar o ip .30 eu navego como se fosse ele, mesmo com o reply only , alguem tem uma ideia doque pode ser?

2. Marque também as opções "Default Autenticate" e "Default Forward" na aba Wireless de seu painel. Teste e retorne os resultados.

3. Citação Postado originalmente por deeph Ver Post
    com reply only MAC+IP , não quer fucionar tipo , se eu colocar um ip q ja tenha no mk, ele fuciona como fosse akela pessoal acessando a qual eu setei o ip, tipo, jão tem o ip 192.168.1.30 , se eu colocar o ip .30 eu navego como se fosse ele, mesmo com o reply only , alguem tem uma ideia doque pode ser?
    um observação, eu arrumei um caso, que a pessoa tinha colocado reply only na placa de entrada, e estava reclamando que nunca funcionava os bloqueios.
    isso é só uma dica, da uma observada em qual interfece esta sendo colocado.

4. Só uma pergunta, você já fêz isso funcionar em outra RB?
    Deixe-me explicar melhor a pergunta, parto do suposto que você realmente sabe fazer a configuração adequada para que o controle MAC+IP feito no menu arp do RouterOs funcione.

Estou certo?

5. sim

Tópicos Similares

1. Bloquear MAC Address e IP com ARP e Reply Only
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2011, 22:07
  2. reply-only com ip amarrado ao mac
    Por JRNET no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-08-2008, 00:05
  3. reply-only com ip amarrado ao mac