Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem poderia me informar quantos computadores comporta um link dedicado de 2 mega , e se a alguma diferença em pedir link dedicado via radio ou fibra optica , è que na minha regiao nao atende fibra optica.
    E estou legalizando meu provedor.
    Obrigado , á e alguem conhesse um tecnico de telecomunicaçao ??

2. com 2 mega e um bom cache voce atende uns 100 clientes com planos de 256k ou 50 com 512 ,ou 25 com 1 mega se for meio a meio ai se vai tr que dosar certo .ou dar uma garantia menor ao cliente o famoso 10% de garantia .não sei o quanto e carente a sua região por que senão era melhor voce trabalhar com planos pequenos 128,256 350 e 512

quanto ao link por fibra e bem melhor mas por wireles se for com ubiquti 2 mega e besteira.
    vai ficar bom.
    e isso mesmo começe direito que voce vai para frente legalize.
    agora o tecnico fico te devendo.

3. obrigado pela dica amigo,creio que vou ter que colocar apenas 50 usuario,pois a concorrencia ta brava .
    o porem e os gastos e os lucros , nessa margens os lucros sao muito pequeno.mais antes gahar menos e permanecer com a clientela nenao.

4. Melhor não brigar com a tia Ana.
    O custo vai diluindo quanto mais Mb voce contrata, vai trabalhando certinho que as coisas vão dando certo.

5. Citação Postado originalmente por POWERNETJP Ver Post
    Obrigado , á e alguem conhesse um tecnico de telecomunicaçao ??
    hoje eu pago engenheiro(muito caro), para o meu provedor, mas em 2012 ja consigo o meu proprio Crea e acaba esta gastação desnecessária para mim. se até la vc nao conseguir um tecnico, podemos conversar sobre isso

Meu provedor ja está legalizado desde 2008. ninguem me enxe o saco me fazendo medo da Anatel. Portanto, lembre-se que nao é so um tecnico que vc vai ter de despesas, terá também assessoria juridica, sistema para emissão de NFe 21, mais algumas coisas.

Valeu e boa sorte, pois precisamos trabalhar legalmente, so assim temos poderes para concorrer a nivel maior.

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1