Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Galéra...

Criei esse Tópico para os Provedores que usam Link da Ebt relatarem como esta a navegação depois de ontem a tarde quando rompeu o Cabo Submarino em Fortaleza...aqui pra mim ta uma verdadeira Carroça!!!

Abraço.

2.    Publicidade

3. Amigo sabia que tinha algo errado, nos conexoes internacionais e muitos sites estao impossivel navegar, e clientee reclamando, entao dai o problema

4. Para quem quiser saber mais detalhes ta aqui a Notícia.

Ruptura de cabo da Embratel causa lentid

5. estava praticamente impossivel acessar esses sites.
    eu cheguei a colocar um aviso no nosso site.
    LGM Tecnologia

6. Aaaaaaaaaaa, Por isso hoje em minha rede várias reclamações desse tipo, (lentidão) em alguns sites, relato incomum em nossa rede, e eu achando que era o proxy, dns, enlace...e tudo aquilo que nos deixa malucos...rssss

Vou postar o aviso no site agora.

7. curioso, mais, o brasil não link´s de backup?

8. Nossa, você não está por dentro da realidade da coisa...,

Se esses link's internacionais (os principais) já estão no gargalo a anos, (e a internet do Brasil crescendo), imagina só se eles tem um back-up que aguenta o tranco...mas nem de longe...

9. Agora......se alguem aqui acha que tem buxa pra resolver quando da problema no provedor.

Imagina o trampo que eles estão tendo pra reparar isso no oceano..... Oo.
    Tudo bem que equipe la nao falta né.
    Massss!!!!

10. Verdade Gustavo, isso é que deve ser um trampo de verdade!!

11. No anuncio oficial da Embratel " de acordo com a Embratel, os clientes Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários (cerca de 20 porcento) estão notando que o acesso á internet está um pouco mais lento que o normal." mas não fala nada dos links dedicados que ficaram horríveis, e que navegar pra certos sites estava impossível.
    Se você teve problema poste sua cidade e Link

Link Embratel dedicado 18mb
    Cidade Capanema - PA
    Status - lentidão generalizada em vários sites, sendo impossível abrir outros, mesmos os nacionais como o Terra, buscapé e Americanas.

José Algusto Farias

12. E nao tem nem previsao de normalizar disseram que ate ontem normalizaria e nada, podemos mover alguma ação contra a EMBRATEL?

13. Realmente deve ser osso duro de reparar isso.

14. Pra quem tem dedicado da EBT, o ideal é solicitar os descontos e as responsabilidades da Embratel com a empresa.

Agora pra quem é usuário do virtua acho que não custa aguardar né, até por que acho que a estabilidade dos serviços da EBT aqui na minha região nunca deixam a desejar.

15. Eu tenho dois links, Embratel e telefônica, e adivinhem só, desde ontem telefônica na minha região esta sem nenhyum tipo de internet Dedicado ou Xdsl e vem a embratel e me faz isto.

HUAHSUHAS, minha idéia de redundância foi pro espaço.

Abraços

16. Aposto que eles deram prioridade para os clientes Virtua e etc, deixando os de link dedicado na mão..
    Afinal é mais lucrativo!

17. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Agora......se alguem aqui acha que tem buxa pra resolver quando da problema no provedor.

Massss!!!!
    e voce acha que eles não esta gostando, imagina uma praia em alto mar, tudo de gratis,rsrs.

18. Mais todas as operadoras dependem da estrutura da embratel.......então ela sendo afetada, afeta em cascata....

19. sim Gustavo, é assim que funciona, todos dividem a estrutura, e se comportam para nós como concorrentes ''ferrenhos''...Tolo é quem acredita nisso, enquanto nós provedores pequenos estamos tentando nos matar, as grandes estão sempre juntas...rssss

20. Pois é Roberto, é bem isso cara....Se pegam entre si, no marketing, concorrência desleal e no fim das contas comemoram juntas...hehehe.

Até quando sera que vai o nosso sofrimento né?!!....Vamos ver se a Telebras realmente beneficie os provedores de pequeno porte.

Abração

21. elas são grandes amiguinhas, a equipe tecnica são todas terceirizadas elas mesmas não coloca nem a mão apenas fornece os equipamentos.

22. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Agora......se alguem aqui acha que tem buxa pra resolver quando da problema no provedor.

Massss!!!!

Realmente... imagina quantos baldes d´águas e copos estão sendo usados para desvaziar o oceano. É muita água.............. vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............Rsrsrsrsrsr

23.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Cabo de rede com cabo elétrico
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2011, 20:12
  2. Cupons de desconto SUBMARINO validade até 31/12/09
    Por laennio no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2009, 17:04
  3. Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2009, 16:16