Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz galera,

Tenho um servidor com três placas de redes uma para cada POP. Estas placas não estão em brigde.

POP1 - nesse pop tem 5 rb's.
    POP2 - nesse pop tem 6 rb's.
    POP3 - nesse pop tem 4 rb's.

Preciso acessar as rb's do POP2, estando conectado fisicamente no POP3, vice-versa de qualquer pop.

Nao tenho ip publico para colocar em todas as rb's, tenho apenas um /28.

Agradeço sugestões.

2. Através de redirecionamentos: quando chegar no IP tal com destino a porta tal ação redireciona para o ip tal na porta tal.....

3. Citação Postado originalmente por andideal Ver Post
    Blz galera,

Tenho um servidor com três placas de redes uma para cada POP. Estas placas não estão em brigde.

POP1 - nesse pop tem 5 rb's.
    POP2 - nesse pop tem 6 rb's.
    POP3 - nesse pop tem 4 rb's.

Preciso acessar as rb's do POP2, estando conectado fisicamente no POP3, vice-versa de qualquer pop.

Nao tenho ip publico para colocar em todas as rb's, tenho apenas um /28.

Agradeço sugestões.
    amigo me responde uma coisa, quais sao as faixas de ip de cada placa? Pelo que entendi estao funcionando como 3 gateway para cada pop e isto ne. Me passa as faixas de ip por que derrepente e so mascara de subrede que vc tera q mexer, mas passa os ip para mim entender

4. Boa noite, aqui uso 192.169.0.1/24 nas 3 placas. E o pop's tambem estao nessa faixa.

5. estas rb estao configuradas como bridge, por que estao todas na mesma faixa de ip teria q funcionar, por que acredito q cada interface tenha um ip, me explica melhor para eu enteder, por que se nao for assim so direcionamento mesmo para dar certo

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2014, 09:27
  2. Como Acessar Equipamentos Ubnt em outra Brigde
    Por vagnerricardo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2012, 08:17
  3. Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2011, 10:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2009, 22:29
  5. Acessar modem em outra interface