+ Responder ao Tópico

1. po gnt acabei de responder um post de um cara que é novato no forum
    mais o cara tem um amplificador de 3W pqp olha o link aki o
    https://under-linux.org/f105/adaptad...reless-153074/

2. É complicado. 300 metros deveria ter uma omni no telhado.

3. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    po gnt acabei de responder um post de um cara que é novato no forum
    mais o cara tem um amplificador de 3W pqp olha o link aki o
    https://under-linux.org/f105/adaptad...reless-153074/
    E verdade entao,li agora la isto, eu nao queria acreditar mas e verdade mesmo.........Quando eu digo q nao devemos fazer um boicote a gatos net, e so responder o estritamente necessario me chingaram dizendo quem nunca comecou assim, mas ca para nos pelo menos tenha conhecimento de informatica e eletronica, fisica sei la tenha conhecimento, tem gente que era mecanico fez um curso de informatica e sai uma adsl com um omin no telhado e com amplificador de 3Wats e vem no foroum reclamar que o sinal a 500 metros e ruim. Cara sem pakavras

4. demattos, quem usa adsl ou usou sempre vem com este papinho "quem nunca começou com adsl" respondo EU
    quando iniciei meu provedor nem mikrotik existia amigos
    como Acess Point era os sansung swl 3300 e ap2000 com omni e paineis de 120 graus ponto a ponto em 5.8 com radios modelo tshunami e era link fiz todo o levantamento
    então este papo que todos começam com adsl mintira .
    Por mais que começe com Adsl tudo bem adsl é so um tipo de protocolo tem ADSL, XDSL, DSL, Frame Relay, Point to point etc
    não sou contra o cara começar com adsl tb não sou a favor, pois não curto muito com um certo concorrente meu anuncia preços impossiveis de fazer com os custo de um link
    sem falar em SCM e entre outras coisas.
    Tirando o assunto de ADSL tem a qualidade, imagina só um camarada vem na minha cidade e monta um provedor com uma omni e um aplificador de 3Wats puts nada vai funcionar em um raio grande
    então sempre mais sempre mesmo é gato net eu não ajudo
    como falei pra este cara dos 3W "se vc vai usar este amplificador boa sorte eu não respondo 1 post seu mais "
    se todos fizer isto o pessoal vai começar a procurar e apreender

5. Eu sou contra ajudar tambem, o que acontece e quando ja vimos ja damos dicas, so dicas por que passar completo tambem nao faco, vao comprar rb reserva, vao fazer teste em laboratorio, a maioria nao sabe nem o que e ip mascara de rede, posta uma perguntas que so com vidente para enteder o que o cara quer, mas podemos sim inciar uma campanha contra GATO NET

Tópicos Similares

1. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  2. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08
  3. CUPS ( Não consigo imprimir ) CL8
    Por da_an no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1