Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. obrigado pelos q mim ajudaram

2. atlhon 64 bits x2 250 ,4 gigabits de memoria ,hd solid state kingston 64 bits para operacional ,hd de 2 terra para arquivos ,placa mãe asus ,gabinete refrigerado com fonte seveteam .
    lembrando 300 usuarios cadastrados no provedor ,em uso 150 na media .

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    atlhon 64 bits x2 250 ,4 gigabits de memoria ,hd solid state kingston 64 bits para operacional ,hd de 2 terra para arquivos ,placa mãe asus ,gabinete refrigerado com fonte seveteam .
    lembrando 300 usuarios cadastrados no provedor ,em uso 150 na media .
    Esta ai, boa maquina, e como esta amigo Naldo, esta calmo o forum utimamente rsrsrsrsr, to sentindo falta dos barracos.....rsrsrsrsr bricadeira longe de mim.

4. nada meu caro colega pode abrir o topico para abordarmos novas tecnologias ..
    tunell te do nosso amigo sergio ensinou no mum mas ainda e uma tecnologia nova .
    novos processadores atlhon 64.
    so não posso postar se não seria control c e control v .
    alias a tecnologia dos tuneis com mk são incriveis ,na sua rede voce pode garantir trafego de tcpip para seu cliente .
    e poderoso mas funciona ...

5. olha indepentente do sistema de cache que vc for usar thunder, speedbr, agile , supercahce,
    tenha sempre em mente que cache trabalha muito com gravação e leitura nos HD e na RAM do servidor, então tente sempre o maior numero de memoria RAM, mais leitura e gravação dos DISCO
    ex: se pouder colocar 5 hd de 500gb 64mb de cache show o aproveitamento dos I/O do hd será muito util
    prefira maior numero de HD do que de Capacidade de armazenamento

Tópicos Similares

1. Solução para DHCP de cliente na rede cabeada (MIKR)
    Por halves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2014, 08:31
  2. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2013, 06:57
  3. Qual cache devo ter para atender 250 a 300 clientes?
    Por adepad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2010, 14:40
  4. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  5. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L