Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou com uma omini de 15 DBi aqui e uma Rb433 acompanha de um cartao r52-350. Mas quero saber qual a melhor potencia para o meu cartao , ou seja, com quantos db's eu consigo 350mw, e se é aconselhavel opererar com a potencia maxima?

Quero usar o notebook num raio de 200metros. Estao td em terra, o AP e o notebook.

aH, COMO funciona esse lance que vcs fazem ae....?tipo 26dB Equivalem a 600 mw

Fiz um teste aqui, com 15 DBi eu so conseguia usar o meu notebook no raio de 50 metros, no maximo. Aumentei pra 23 Dbi, aí sim! Consegui usar ele num raio de mais de 200 metros, e sem perder a qualidade de navegaçao.

Abraço a todos!

2. up!alguem>

3. Amigo vc quer usar um omini para usar notebook outdoor? desculpa mas nao e este o caminho, pesquisa so indoor e outdoor, para usar outdoor vc tera q ter antenas esterna direcional para capitar o sinal. Para uso movel tera q perquizar tecnologia para isto. e assim pesquiza tambem sobre as ominis area de sombra e etc etc ect

4. Ok, estarei olhando.

so queria entender esse lance de sombra e o lance de Tantas dbis serem equivalentes a X mw..
    Quero saber isso pra diminuir a potencia de meu cartao para 64mw

E esses ruidos? Como sao gerados eles, e o que eles causam?
    OBRIGADO"

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2008, 02:08
  2. Qual o melhor scanner de e-mail?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 16-09-2003, 10:03
  3. Qual é melhor MySQL ou PostgreSQL
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2003, 18:43