Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos, vejo que aqui so tem fera e preciso da ajuda de vc's, antes que alguns
    que podem esquecer como eles começaram venham me criticar "ainda" sou sim um gato pois
    so tenho 12 clientes e mesmo assim so tenho produtos Homologados e novos ja gastei um dindin
    pra deixar a rede filé, e posteriormente legalizar tudo !

Bom vamos a minha duvida ja li testei e nao consegui Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki !
    o meu é uma RB750 GL, já veio de fabrica ethe1-Gateway, ethe2-master, ethe3-slave, ethe4-slave, ethe5-slave
    Quero que minha Rb disque para internet, concentre todos os Ip's pretendo fazer ip x mac quero que meu roteador wireless
    concte os usuarios wireless e manda pra Rb autenticar, ainda nao aprendi mecher por Telnet!

Qualquer informação adcional so perguntar que eu respondo Ok!

Obrigado !

2. amigo deixa seu ap em ap bridge e no mikrotik va la em interfaces ppoe e faz uma conexao pra seu modem discar ppoe, procura ai no forum que vc encontra tudo mastigadinho.

3. esqueci de colocar mas um p no pppoe, kkkkk.

4. uma dica amigo procura algum sistema de gerenciamento baseado no mikrotik assim fica mais facil para vc gerenciar seu provedor

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2014, 18:28
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-07-2013, 16:55
  3. Clientes com dificuldade de obter endereço IP
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2010, 08:18
  4. Helpe-me por favor - IP X MAC
    Por cleverup no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-10-2007, 09:10
  5. Squid - autenticação pelo endereço IP do micro.
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2004, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L