Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos do forum venho mais uma vez compartilhar essa aqui, fiz um enlace esse find de semana, e coloquei 1 antena de 33dbi aonde sai o link da geenge com rb433ah + xr5, e no outro lado 30dbi geenge, com rb433ah+xr5 estou com o sinal de -74 está passandro 12mb, queria saber o seguinte existe uma configuração no mk para melhorar isso, comprei outra antena de 33dbi para substituir lá onde tem a de 30dbi, alguém sabe me dizer se tem alguma configuração para melhorar algum macete aguardo.

vlw

2. Acredito que seja alinhamento, temos quer também as config que você esta usando, se tiver como postar posso dar uma olhada...

3. Citação Postado originalmente por Renas Ver Post
    Acredito que seja alinhamento, temos quer também as config que você esta usando, se tiver como postar posso dar uma olhada...

Ponta que sai o link bridge band 5.0ghz wds ignore ssid

ponta que recebe link station wds

vlw

4. Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Bom dia amigos do forum venho mais uma vez compartilhar essa aqui, fiz um enlace esse find de semana, e coloquei 1 antena de 33dbi aonde sai o link da geenge com rb433ah + xr5, e no outro lado 30dbi geenge, com rb433ah+xr5 estou com o sinal de -74 está passandro 12mb, queria saber o seguinte existe uma configuração no mk para melhorar isso, comprei outra antena de 33dbi para substituir lá onde tem a de 30dbi, alguém sabe me dizer se tem alguma configuração para melhorar algum macete aguardo.

vlw
    Bom Dia.
    42km é bastante distância pra somente 30dbi. No mínimo deves utilizar 33dbi (melhor se for dual a antenas) ok.
    Taambem há a questão da visada, precisas ter 100% da primeira zona de fresnell limpa, ok.Esse sinal precisa melhorar amigo, pra que possas utilizar canalizalação de 40mhz .

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Bom Dia.
    42km é bastante distância pra somente 30dbi. No mínimo deves utilizar 33dbi (melhor se for dual a antenas) ok.
    Taambem há a questão da visada, precisas ter 100% da primeira zona de fresnell limpa, ok.Esse sinal precisa melhorar amigo, pra que possas utilizar canalizalação de 40mhz .

Para utilizar canalização de 40mhz como qual seria o melhor sinal -60?

vlw

Tópicos Similares

1. Enlace de 42KM COM VISADA XR5+DISH 30 DBI
    Por cryptdir no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-08-2013, 21:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2013, 20:22
  3. Enlace 42km com visada rocketm5 + antena 30db
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-12-2011, 10:40