Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É o seguinte:Tenho 2 ip's fixo,1 Adsl e 1 dedicado,meus Link's estão sendo balanceados com uma Rb450G,queria acessar meu servidor com o dedicado,mas só consigo com o adsl!..Se alguem poder me ajudar? desde já agradeço!!!

2. Olá colega, boa tarde!

O que acontece é que você setou/configurou o pcc com o link ADSL como default, procure colocar o link dedicado como default que você resolverá seu problema.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá colega, boa tarde!

O que acontece é que você setou/configurou o pcc com o link ADSL como default, procure colocar o link dedicado como default que você resolverá seu problema.
    Amigo...dsclp mas ainda intendo pouco de Mk,esse pcc configurei seguindo um Tutorial daqui do forum mesmo,entao nao sei como colocar tal link como defaut,poderia me passar como faz isso?..Na Rb tá assim:

Ether1-Adsl-1
    Ether2-Adsl-2
    Ether3-Adsl-3 com ip fixo
    Ether4-Link dedicado
    Ether5-Saida do Balnce

4. Amigos so dar uma pesquisada tem topicos pra isso ja aberto, vamos usar o sistema de busca

https://under-linux.org/f227/acesso-...tml#post592675

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigos so dar uma pesquisada tem topicos pra isso ja aberto, vamos usar o sistema de busca

https://under-linux.org/f227/acesso-...tml#post592675
    Amigo eu já vi esse topico que vc me passou,o que eu quero é acessar meu servidor com o ip do meu link dedicado...Mas só consigo acessar ele com o ip fixo do adsl intendeu?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2012, 22:22
  2. Respostas: 47
    Último Post: 11-12-2011, 17:34
  3. Políticas de rotas com PCC e 4 links roteados
    Por sostenes no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2011, 10:49
  4. Acesso externo a servidor de aplicacoes com PCC
    Por splintersap no fórum Redes
    Respostas: 12