Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É uma torre bem simples onde só haverá uma antena setorial, o serralheiro ira colocar 2 tubos de ferros galvanizado de 6 M, um de '3/4' e outro de 'meia'.
    No estaio cabo de aço galvanizado de 3.2 - 1/8, sendo que vou usar o estaio em quatro lados, eu pensei em fazer apenas em 3( Y ) lados, mas como esse cabo de aço é fino eu preferi fazer em quatro lados formando uma "cruz, + ".

Esse cabo de aço consegue segurar essa torre? Pois o segundo tubo é fino e sem estaio ele se partiria.
    E qual a distancia que devo prender o estaio da torre no “chão” .
    E a cada quantos metros devo deixar um estaio de outro, na torre?

2. olha cabo de aço de 1/8 eu tenho em uma torre de 50 metros, vc só não esplicou como é sua torre se é triangular, quadrada, semi portante, medidas etc

3. Montei um de 18 metros triangular, vou estaiar ela apartir dos 15 metros usando cabo de aço revestido de pvc bitola 5/32. vou usar reguladores,sapatilhas prisilhas e anilhas tudo galvanizados também. Ela tem a base em 60cm e vai afunilando fechando em 40cm nem balança mesmo assim vou colocar por segurança que nunca é demais.

4. Amigo, pode-se usar o cabo de aço, já conhecido como Arame Ovaladro, que é o cabo de aço liso, mas é recomendado o uso de sapatilhas.
    Para torre desta altura 6 metros de distância da torre é o suficiente, porém deve-se estaiar apartir de 6 metros de altura e a cada 6 metros.

5. Amigo use arame liso com esticador para cerca de gado... pronto não enferruja e vc vai gastar pouco....

Tópicos Similares

1. Ajuda engenharia para construção de uma torre de 18 m
    Por browncharles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2016, 10:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2013, 15:26
  3. Respostas: 16
    Último Post: 12-11-2012, 14:33
  4. Respostas: 17
    Último Post: 06-05-2009, 11:06
  5. Respostas: 55