Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola tenho a seguinte duvida, hj trabalho com uma rb 433ah e 3 cartões Engenius e um Bullet m2hp em uma omni da hyper tenho muitos problemas com os cartoes da egenius 8602 vira e mexe tenho que trocar a e não uso muita potencia devido ao problema de algoritmo coloko sempre 17 db mas ja o bullet que tenho nunca me deu problema e passa bem mais link nele do que num cartao um cartão meu consigo fazer download a 3 MG no maximo ja o bullet passa dos 5 bom ouvi falar muito bem do XR2 mas e praticamente o msm valor do bullet então pergunto qual me recomendam ? o xr2 ou o bullet m2 hp ?

GRATO!

2. Atualmente uso em algumas torres, bullet 2 hp, realmente passa mais banda, mas estou voltando pra cartao...bullet as vezes trava, mas nao indico engenius como cartao, melhor mesmo de todos, e ate melhor que o xr2 na minha opiniao e o r52h.

3. r52h comprei 3 aki depois de uma semana perdeu potencia uma merda... xr2 que e cartao se for o da ubnt..

4. olá, eu sou novo aqui comecei logo com Bullet M2 HP mas já ouvi dizer que dentro de material ubiquiti para AP Bullet 2 HP é melhor, é mesmo? Mas a minha questão é um pouco sobre essas coisas ke falam diferentes de ubnt me explikem como isso funciona é que ouço tanto falar disso mas n entendo de cartões, algoritomos, rb etc.. é simples como ubnt? tem de se meter tudo numa caixa estanke?

acho ke ubnt é melhor pelo menos a nivel de simplicidade nada como ligar um cabo de rede e uma por exemplo antens de 12 dbi omni da Interline e pronto ta um AP, mas Linksys 54GL é bom tb e estavel

5. amigao tive experiencia com os 2
    o bullet e bom , pratico pra instalar, porem quando voce começa a instalar cliente com sinal mais longe fode tudo...
    nao tem como regular o data rate do bullet e so dor de cabeça, porem pratico pra instalar...

em contra partida a rb , e um hardware muito bom e barato, e so saber usufluir dos recursos e voce vai longe,
    tira esse engenios, coloca os xr2 , e corre pro abraço

aproveita coloca uma caixa hermetica blindada, de alumium...

Dim

Tópicos Similares

1. Bullet2Hp ou Bullet M2??
    Por GPlink no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 25-01-2016, 07:02
  2. Bullet m2 hp
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 13-12-2013, 11:04
  3. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2013, 19:29