Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

Gostaria de saber se é possivel fazer um ponto a ponto de 10km com nanobrigde M5 25dbi?

Tenho as coordenadas que peguei no google earth se alguem puder me ajudar para verficar se tem visada, já fiz alguns ponto a pontos com produtos ubiquiti, só que todos na faixa de 2 km e com visada total.

Caso alguém possa me ajudar eu passo as coordenadas por MP.

2. Sim tranquilo amigo, tenho um link de 9km com visada, uso duas nanobridge 22dbi usando canal em 20mhz que trafega 40mbps pelo BTEST e pelo teste dentro da nanobridge com ping de 1ms.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	31386
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	31386
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste PTP.jpg
Visualizações:	145
Tamanho: 	57,5 KB
ID:      	31387  

3. Obrigado por informar que é possivel Pauloneto, Mas sabe como é possivel verificar se tem visada entre os dois pontos? tenho as coordenadas que peguei no googleearth.

4. Tem sim, esse é o site do AIRLINK, um programa de calculo de links feito pela própria UBNT.
    AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.
    em location, seleciona address e digita o nome da rua ou o nome da sua cidade para localizar os pontos.

5. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Tem sim, esse é o site do AIRLINK, um programa de calculo de links feito pela própria UBNT.
    AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.
    em location, seleciona address e digita o nome da rua ou o nome da sua cidade para localizar os pontos.
    Obrigado Pauloneto, coloquei os endereços com antenas de 12 metros em cada ponto e parece que deu visada, posso confiar nesse sistema?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         calculo.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	31389

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2011, 17:42
  4. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20