Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal do fórum, temos aqui na rede o Hyper Cache (parado) pq de uns tempos pra cá tivemos sérios problemas. Em função disso estamos pensando em mudar de serviço de cache e tenho lido bastante sobre o Speedr.
    Nossa rede é bem grande, atendemos 10 cidades num total de mais ou menos uns 2 mil clientes, todos saindo por um back bone central.
    A maioria de usuários do Speedr que estão postando elogios aqui tem bem menos clientes (não desmerecendo ninguém, antes que apedrejem) e logo um fluxo de conexões bem menor.
    Minha intenção é saber se tem algum provedor com mais ou menos o porte da nossa rede usando sem problemas.
    Para os mais experientes qual seria uma configuração de hardware ideal para essa rede.
    Qtdade de HD´s
    Processador
    Placa Mãe.
    Desde já agradeço.

2. Amigo te dou um conselho, vai de nimoc tenho usado aqui e tem sido fenomenal, fala com o farias aqui no under, qualquer coisa e so me pedir que passo o contato dele

3. se voce tem uma rede deste tamanho com certeza seu link principal oul inks são maiores que 100 mega .
    se for isso e mas rapido a consulta direto na internet do que usar maquina de cache ,não seria o caso de reavaliar a rede implantando roteamento por bgp .

4. o cara pergunta sobre cache os nego vem responde sobre BGP , pelo amor de Deus

5. por que voce não ajuda ai então ja que sabe mas .

Tópicos Similares

1. Qual a quantidade de conexãoes aceita pelo mk?
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2008, 23:18
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-09-2007, 07:42
  3. Dúvidas sobre quantidade de clientes
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2006, 18:01
  4. Respostas: 31
    Último Post: 26-05-2005, 21:56
  5. Quantidade de Clientes por AP