Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho aqui na empresa um servidor fisico com uma boa configuração instalado o vmware esxi 4.1 com 5 servidores virtuais rodando nele, o meu problema é o seguinte, quando acaba a energia elétrica aqui, meus nobreaks são daqueles gereciaveis via cabo USB, porém no vmware esxi não funciona esse gerenciamento, então queria saber como faço pro servidor saber tipo, quando acabasse a energia depois de 20 minutos que ele segura 30 na verdade, mas depois de 20 minutos ter uma forma de desligar as maqs virtuais e depois a vmware ou seja o proprio host servidor fisico meu para não haver problema de corromper o sistema
    se alguem puder ajudar agradeço

2. seu nobreak é da SMS ????
    se for só configurar no script do shudown este desligamento pode ser feito atravez do ssh
    aki eu faço assim

3. sim bruno é da sms de 1800 va tenho 2 deles, só não sei como configuro isso, sei mexer no linux, mas onde configuro isso?
    Obrigado

4. assim amigo faz tempo que configurei mais no manual tem como instalar no linux tudo certinho depois de instalado vc acessa via Browser e configura o script de shutdown
    o script vc faz no linux, este script tem aki no under

5. ok bruno
    obrigado ai pela ajuda, irei pesquisar com suas dicas ai, volto a postar quando der certo pra deixar a solução ai pra quem mais precisar

Tópicos Similares

1. solução backup free para vmware exsi
    Por lfernandosg no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2012, 09:30
  2. VMWare ESXi 4.0 para 4.1
    Por thiagotgc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-09-2010, 21:23
  3. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16