Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Venho aqui mais uma vez com uma iniciativa.

A todos que possuem AS estamos disponibilizando Peering com nosso data center em forma de Troca de Trafego Multilateral, ou seja, disponibilizamos XX de banda e o seu provedor o mesmo XX de banda, desta forma podemos contar com rotas redundantes de acesso e tambem menor delay da rede.

De nosso lado estamos conectados diretamente ao PTT-SP com cabeamento proprio de fibra óptica, transportando conexões de 1Gb.

Obs: de primeiro momento o contato será pela MP, informe seu telefone, AS e banda pretendida para troca de trafego.

Anderson

2. Boa noite, to indo de 100 p/ 1 gpbs agora em janeiro meu as é 262765 tb troco trafego no ptt sp, e hoje recebi meu ata voip do nic.br, me mande um email... pablo.ferretti@gmail.com

3. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Boa noite, to indo de 100 p/ 1 gpbs agora em janeiro meu as é 262765 tb troco trafego no ptt sp, e hoje recebi meu ata voip do nic.br, me mande um email... pablo.ferretti@gmail.com
    Que roteador vai usar para 1Gbps? Estamos contratando um link de 1Gbps, previsão de instalação é para março/2012 e preciso dimensionar um roteador.

4. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Boa noite, to indo de 100 p/ 1 gpbs agora em janeiro meu as é 262765 tb troco trafego no ptt sp, e hoje recebi meu ata voip do nic.br, me mande um email... pablo.ferretti@gmail.com
    Olá Pablo,

E-mail encaminhado.

Anderson

5. tata aqui que perticipar tbm, sou do sul e estamos no ptt sp nem tem moral ja que estamos todos ali, ajuda muito quem nao ta ali

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2013, 13:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 17:17
  3. Faça troca de tráfego (peering).
    Por genixinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2012, 14:16
  4. PTTMetro (Ponto de Troca de Tráfego - PTT)
    Por claudemirnetlink no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2008, 23:10
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-09-2008, 20:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L