+ Responder ao Tópico

1. Isso me faz chorar:
    186 Gbps: alcançamos um novo recorde mundial de velocidade na internet, e o Brasil estava lá | Gizmodo Brasil

Plantadores de batatas! Vão plantar batatas todos aqueles que empacam o avanço disso para escala residencial! Eu quero uma internet limitada pelo meio físico!

2. O Loco, vou contratar um link deste aqui para meu provedor, rsrsrsr, muito boa a materia.

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Isso me faz chorar:
    186 Gbps: alcançamos um novo recorde mundial de velocidade na internet, e o Brasil estava lá | Gizmodo Brasil

Plantadores de batatas! Vão plantar batatas todos aqueles que empacam o avanço disso para escala residencial! Eu quero uma internet limitada pelo meio físico!
    Por causa principalmente do custo da banda no Brasil. Estou acompanhando uma discussão na lista da GTER, onde diz q nos EUA portas de 10Gb custam na casa dos centavos o mbit! Se tivessemos esses preços aqui, e a última milha de nossas redes em fibra, com certeza o limite poderia ser o meio físico. Mas enquanto isso... O preço que os pequenos pagam nos mbits, e com redes em wifi, já viu né...

Tópicos Similares

1. "a Url Solicitada NÃo Pode Ser Recuperada"
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2006, 10:25
  2. A URL solicitada não pode ser recuperada
    Por salcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 09:21
  3. dominio nao pode ser contactado SAMBA X XP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2005, 17:29
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L