Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal estou abrindo este tópico para tirar uma dúvida e ajudar aos amigos, que nao utilizam atendimento online e cadastros de clientes de outro provedor.
    Vejam os print´s e explicações a seguir.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ca119adc4053.jpg
Visualizações:	248
Tamanho: 	30,1 KB
ID:      	31550 Tela hotspot com atendimento livezilla e cadastro de clientes de outros provedores. Obs: Hotspot com efeito neve (Natal).
    2ª Imagem ip pool
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         68d0bccf1e2f.png
Visualizações:	165
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	31551 Obs: ip/hotspot/server adresses pool :dhcp_pool1
    vai depois em ip pool clique no seu pool e em next pool coloque a faixa pool do concorrente, e assim por diante chamando next pool. Tipo aqui são 3 provedores então vou adicionar uma nova pool para jogar minha tela de hotspot na rede dos outros provedores.

Agora minha dúvida, isto me prejudicaria?

2. nao entendi, vc vai montar um server na rede do seu concorrente?

3. Também não entendi ou seria para os clientes que não são seus usarem e testarem tua rede?

4. Seguinte em server do hotspot como vcs sabem se deixar pool none, a sua tela de hotspot nao aparecerá na tela dos clientes dos outros provedores.
    Com isso o que eu fiz foi cadastrar uma faixa de pool de cada concorrente habilitando tbm next pool para chamar a proxima faixa de ip. A função cadastre-se nao é para teste e sim um pré cadastro para utilização do técnico de instalação, com isso obtemos endereço, nome e etc. O Hotspot personalizado peguei aqui mesmo porem era diferente e fiz umas mudanças, mais ja vi tela igual a que fiz tbm.

5. Continuo não entendendo direito... O cara usa exemplo rede01 ai como ele vai sair da rede01 e conectar na tua ex rede02???

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2017, 09:53
  2. Mikrotik não pinga cliente
    Por Del*.* no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2007, 07:38
  3. SERVIDOR DE FTP NÃO FUNCIONA (clientes) MACINTOSH..porque será???
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2007, 14:49
  4. Como escolher o gateway que o servidor usa (e nao os clientes!)??
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2006, 09:21
  5. Cliente enxerga ap mas ap nao enxerga cliente
    Por JSHARK2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2005, 13:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L