+ Responder ao Tópico

1. Galera, boa tarde!
    Só para conhecimento de todos, segue uma das cláusulas do contrato do RadiusNet.

Cláusula 5ª - DA LOCALIZAÇÃO DO BANCO DE DADOS DO RADIUSNET: O banco de dados do CONTRATANTE estará em servidor de propriedade do CONTRATANTE em local por ele a ser definido onde serão armazenados os bancos de dados utilizados pelo RADIUSNET. A manutenção desse servidor, bem como dos dados lá existentes correrão por conta do CONTRATANTE. O CONTRATADO disponibilizará ao CONTRATANTE rotinas e programas para backup diário do sistema

Nós disponibilizamos backup dos dados de forma aberta! O provedor tem total acesso ao BD, podendo inclusive integrar aplicação externa nele!

Com o RadiusNet é assim: fica quem quer!

Quem tiver interesse: www.radius.net.br

2. Peguei os dados do contrato do Webmikrotik, vejam:

4.4 Você não poderá requerer que a Spider Softhouse te forneça exportação de qualquer conteúdo do seu banco de dados. Pois a mesma não disponibilizará estes serviços.
    4.5 Nos casos de falta de pagamento e/ou cancelamento do Contrato, você não poderá solicitar à Spider Softhouse, o fornecimento de suas informações ou dados contidos no Software.

Ou seja, você não tem acesso às SUAS informações!

Muito provedor iniciante não se atenta a isso e, depois que cresce, percebe que caiu numa furada!

Aliás, acho que deveriam colocar NOSSAS INFORMAÇÕES, pois na verdade tudo é deles!!!

É de indignar mesmo!

3. Então, este foi um dos motivos de abrir o tópico. Fiquei pensativo se abria ou não, já que roupa suja se lava em casa. Não entendo o forum como um meio de reclamações contra terceiros.
    Mas esta foi uma situação inusitada e com tempo totalmente comprometido.
    Já houve um afrouxamento, visto que o prazo mudou para 31/12. Mas ainda assim é pouco tempo.
    Mesmo para quem quer ficar no webmk, qualquer um fica assustado com uma atitude destas.
    Daí a pergunta: Podemos agir de forma conjunta para tentar negociar melhor estes termos?

Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Peguei os dados do contrato do Webmikrotik, vejam:

4.4 Você não poderá requerer que a Spider Softhouse te forneça exportação de qualquer conteúdo do seu banco de dados. Pois a mesma não disponibilizará estes serviços.
    4.5 Nos casos de falta de pagamento e/ou cancelamento do Contrato, você não poderá solicitar à Spider Softhouse, o fornecimento de suas informações ou dados contidos no Software.

Ou seja, você não tem acesso às SUAS informações!

Muito provedor iniciante não se atenta a isso e, depois que cresce, percebe que caiu numa furada!

Aliás, acho que deveriam colocar NOSSAS INFORMAÇÕES, pois na verdade tudo é deles!!!

É de indignar mesmo!

4. bom, nem que seja no exele eu vou controlar agora aqui, local, agora sim to caindo fora, foi a gota d´agua, sofri muito com erros grotescos,autoritarismo e outras coisas, o sistema agora ate que funciona mais ainda e lento, e eu vou pedir o cancelamento do meu sistema dia 31 e vouv er o que implementar aqui..

5. hoje entrei em contato e por agora, ainda tem como salvr todos os dados dos clientes, vou colocar aqui o link onde explica como exportar clientes ok.
    ou seja, da para salvar todos os dados sim, esta eu não sabia, mesmo assim to caindo fora..

segue o link explicando como exportr dados dos clientes..

http://www.webmikrotik.com/arquivos/...ebMikrotik.pdf

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-10-2011, 06:39
  2. 1 rb 433 x 3 ptp o que acham?
    Por aprendizfeliz2011 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-04-2011, 15:37
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2010, 16:21
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2009, 10:00