Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia Pessoal,

estou precisando da ajuda de vcs, a situação é a seguinte tenho uma rede de mais ou menos 70 clientes, onde tudo funciona normalmente, quando sem o motivo ( ou pelo menos não achei ele), começa um trafego de 3..4 mb onde tinha olhando poucos minutos antes e não tinha nem 1mb e qnd isso acontece para de navegar toda a rede e isso acontece com todos os ptp q tenho, recebi umas dicas pra usar o torch, segue na imagem a baixo um print da tela

qm puder ajudar ficarei grato pq ja estou me arrancando os cabelos com isso.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problema.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	47,3 KB
ID:      	31675

2. Viu o IP 10.0.0.6 com 2 MB, vc usa controle de banda? Se usa e passou do limite que este cliente contratou ja tive problema com ICMP que sem controle devido passava mesmo tem QOS limitando o cliente. Isto pode ocorrer ate por virus no seu cliente.

Dica: No forum tem regras para voce fazer controle de ICMP, tmb tem regras de virus conhecidos; no site da Mikrotik tem estes scripts e explicações. Veja Manual:IP/Firewall/Filter - MikroTik Wiki

3. ola, leoservice!

tenho controle de banda, uso hotspot o q me deixa mais com um pé atras é que esse ip 10.0.0.6 não esta em uso.

o ip q ele esta acessando é do teamviewer.

4. outro detalhe é que se eu deligar as rbs e religar pouco depois para td

5. Amigo vc usa o hotspot certo ...mas amarra ip e mac ? usa bypassad? no hotspot

Tópicos Similares

1. Ip- desconhecido na rede
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2014, 08:21
  2. Faixas de Ip's na mesma rede
    Por andersoneduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 08:26
  3. Conflito de IP em toda a rede
    Por sergio-felix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 08:51
  4. Como bloqueio com iptables um IP dentro de minha rede?
    Por Pollus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 04-04-2005, 13:55
  5. Como direcionar 01 ip válido para uma rede local ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 12-03-2005, 10:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L