Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal seguinte, possuo uma torre de 27 metros com paineis setoriais 17dbi oiw e cartao r52hn, quero colocar um pop em outro setor esta a 1,5km sem visada, la eu consigo ver o sinal (ja tentei colocar um cliente).
    Comprei uma rb433ah e 2 cartao r52n, porem tentei conectar e nao consegui nem enxergar o sinal, qual a melhor solucao e como faco pra conectar 1 cartao em minha torre (trabalhar como cliente) e configurar o outro como ap(configurar como ap eu ja sei) quais as configuracoes a se fazer? deixar um como station e outro como ap e criar uma bridge colocando os 2 dentro?

2. Amigo, vc pode fazer um ptp entre as torres com dois nanostation m5 vc faz isto brincado e claro isto lhe dara qualidade no servico prestado

3. bom para fazer um cartao na segunda torre funcionar como cliente da primeira torre tera o incoveniente que os endereco de mac sao serao repasados se vc usar algum controle dos clientes, neste caso vc tera q configuracao com wds, entao fica ai ideia verifica qual vc quer q ajudo.

4. nao utilizo controle de banda para meus clientes, então poderia estar usando apenas como cliente e no outro cartao que vai ser o meu AP irei controlar os acessador tbm sem controle de banda apenas com o mac

5. detalhe: Por enquanto to tentando conectar no painel setorial 2.4 ghz, e meu cartao tbm está em 2.4ghz

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-12-2006, 12:35
  2. Placas ideias para Ponto a Ponto em 5.8 ghz
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-10-2006, 23:09
  3. Como calcular enlace em 5.8 Ghz
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2006, 14:53
  4. Antenas em 5.8 GHz, cabo coaxial e conectores