+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, bom dia!

Aqui na empresa estamos com um problema em relação a acessar nosso BD SQL Server externamente. Eu fiz uma liberação na NAT:

/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat disabled=no dst-port=1434 in-interface=internet protocol=udp to-addresses=192.168.1.1 to-ports=1433

Onde pego todo o trafego que chega a porta 1434 e mando para meu servidor na porta 1433. Há trafego nela, porém o Client do SQL Server me retorna que não encontrou o servidor, porém o servidor já está configurado para acesso remoto.
    Essa regra está certa?

Desde já agradeço todos e que tenham um Feliz Natal!

2. Também estou com este problema! Conseguiu resolver?

3. Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    Olá amigos, bom dia!

Aqui na empresa estamos com um problema em relação a acessar nosso BD SQL Server externamente. Eu fiz uma liberação na NAT:

/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat disabled=no dst-port=1434 in-interface=internet protocol=udp to-addresses=192.168.1.1 to-ports=1433

Onde pego todo o trafego que chega a porta 1434 e mando para meu servidor na porta 1433. Há trafego nela, porém o Client do SQL Server me retorna que não encontrou o servidor, porém o servidor já está configurado para acesso remoto.
    Essa regra está certa?

Desde já agradeço todos e que tenham um Feliz Natal!

Olá Alan verifique o firewall do servidor onde se encontra instalado o banco de dados.

4. Alan e o protocolo TCP amigo..

Tópicos Similares

1. Windows server 2008 - acesso remoto
    Por brunobelas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2015, 23:24
  2. Acesso remoto Win Server 2008 R2
    Por Rovilson1 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-2015, 19:04
  3. Porta para acesso remoto ao Apache
    Por debora no fórum Servidores de Rede