Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eai pessoal
    queria saber se ja usaram Rocket M5 e Nanobridge M5 em nobreaks DC?
    pois estou pensando em ligar 4 rocket e um nanobridge num nobreak tipo esse da TPnet mais nao sei quanto a voltagem
    pois o nanobridge é 24v e o rocket é 48v
    queria usar o nobreak com 2 baterias estacionária da freedom de 30ah cada em série fechando os 24v
    será que os rockets vao ficar funcionando bem?
    obrigado

2. Tenho 2 RocketM5 em produção e utilizo nelas 15 volts e 1 ampere, funciona que é uma beleza!

3. então acredito que vai de boa
    a intenção é organizar melhor a caixa de nobreak do pop e mais autonomia das baterias
    dizem que fica melhor do que com nobreak normal

4. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    então acredito que vai de boa
    a intenção é organizar melhor a caixa de nobreak do pop e mais autonomia das baterias
    dizem que fica melhor do que com nobreak normal
    Sim, pois quando tem energia ligado no No-break-DC os equipamentos puxa Carga do No-Break, e assim ele carrega a bateria.
    Quando falta energia quem assume a alimentação das carga e a bateria até o No-Break voltar...
    Só escolher bateria boas, e o No-Break com dimensionamento correto de preferencia 10 a 15% do que realmente você precisa...

Utilizamos carregadores e Baterias na maioria das torres... ja fizemos cotação para trocar tudo pelo DC pois tem sistema cotra Surto(DPS--->Pico energia-Raios-)

Sucesso.

5. liga direto nas baterias (só não inverte as polaridades) e coloca um carregar com flutuador para carregar as baterias.

Tópicos Similares

1. Nobreak DC
    Por allac no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-08-2011, 17:44
  2. problemas com rocket em enlace de 35km
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 06:32
  3. Respostas: 7
    Último Post: 12-04-2011, 21:36
  4. Ligar um nano5 diretamente em outro.
    Por mendigo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-2009, 14:21
  5. Posso Ligar uma linha telefonica em um ap?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2005, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L