Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu mudei a configuração do meu NanoStation 5 L pra rodar com IP FIXO ai depois disso eu nao consegui assesar a internet mais, nem conseguia acessar as configurações lá, ai eu chamei o tecnico e ele arrumou e mudou a senha de acesso, eu so tava querendo desbloquear algumas portas, por que eu uso bastante isso, quando eu tinha D-LINK 500 B da Speedy eu configurava normal, ai agora eu nao consigo acessar as configurações sem a senha, eu ja tentei a padrão UBNT e nao deu certo! alguem sabe como eu posso resetar a senha sem ter que aperta o botão la, a antena nao esta muito alta mais eu nao posso subir la em cima do telhado, alguem pode me ajudar?

2. Amigo...prq nao pede a senha pró tecnico que mudou as configurações?caso contrario terá que resetar ela!!!

3. amigo peça pro tecnico liberar as portas pra vc, se vc resetar vai perder a configuracao.

4. vlw, vo resetar mesmo, mais agora, como eu reseto, tem um botão la em cima na antena la? e se eu mudar as configurações vai vir igual a quando vei? tinha um email e uma senha la, eu acho que era a do provedor.

5. Amigo ve se a fonte POE tem o botao reset que ai vc nao precisa subir no telhado.Porem fique sabendo que resetando o nano vc perdera todas as configurações atuais tais como senha de autenticação de rede

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 09:08
  2. nis no rh9... ajuda urgente apanhando muito, hehehe
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2003, 10:25
  3. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2003, 08:44
  4. INAVASAO DO APACHE, Preciso de ajuda urgente!!!!
    Por sandalo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2003, 07:45
  5. Mouse oculto!!urgente..Ajuda Urgente!!
    Por Ramatis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L