Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Óla pessoal, tenho esses equipamentos, gostaria de saber como melhor configurar,pretendo colocar mais clientes e aos poucos e mudando de equipamento, mais por enquanto fica só nesses aí, sei que de inicio não tem necessidade, mais tbm gostaria de integrar um pc para cache.

2. amigo mim adciona no Msn que ti dou uam jaudar abraço..

------------------------------------------------------------------------------------------
    Vitor Geova
    Administrador de Rede
    (88) 9260 9876 Claro
    (88) 81117534 Vivo
    Msn:victorblo@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por morais2707 Ver Post
    Óla pessoal, tenho esses equipamentos, gostaria de saber como melhor configurar,pretendo colocar mais clientes e aos poucos e mudando de equipamento, mais por enquanto fica só nesses aí, sei que de inicio não tem necessidade, mais tbm gostaria de integrar um pc para cache.

Quer começar nao comece com porcaria nao queime mais o filme dos provedores wi-fi
    falei no msn com vc, use uma RB433 um CARTÃO, tire pcba, pcba se usa em cliente, não faça serviço porco, nao preocupe com cache, ja que vc so tem 5 clientes preocupe em não poluir o sinal, preocupe com qualidade, pesquise sobre mikrotik, sobre radio frequencia, pois ate uma lata de oleo da pra enviar sinal, mas qualidade nao terá

4. o que mais tem é topico falando sobre mikrotik, sobre rb433 onde se pode ter um radio e fzer um hotspot.,

5. hotspot e o metodo + facil de se trabalhara com adsl.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-04-2014, 19:08
  2. Rede omni 12 dbi placa pcba oiw
    Por Tiago Lima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2013, 23:13
  3. Antena omni 8 dbi
    Por 4nderson no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2005, 07:45
  4. Respostas: 12