+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, sou novo no fórum e tenho pouca experiência com mikrotik, comprei um RB750 e configurei para usar como Hotspot com um Bullet, mas tenho 03 clientes no cabo e gostaria de saber se tem como deixar esses três cliente cabeados usando uma Conexão PPPOE?

2. Olha cara tembem tenho pouca experiencia em mkt, uso hotspot, e tenho clientes a cabo e sem fio, uso hotspot para os dois, mas andei pesquisando sobre hotspot e vi que tem falhas, mas caso opte por usar hotspot para clientes cabo e sem fio, jogue o link saida para uma switch e dessa switch voce passa para os clientes cabo e clientes sem fio, igual eu faço aqui na minha rede.

3. tem como sim configurando pppoe e hotspot ...tem tutoriais aqui no forum que da o passo a passo para os dois na mesma rb

4. Com RB750 é recomendado usar apenas um meio de autenticação, o hotspot é mais facil e as falhas podem ser dribladas com regras no firewall. Procure pelo Wiki do Mikrotik que tem tudo que você ta precisado, abraços e boa sorte!

5. Vlw pessoal, vou usar hotspot mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 06:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2015, 09:01
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2014, 07:17
  4. Duvidas PPPOE e HOTSPOT
    Por hplanet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 08:51