Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera boa tarde, estou precisando da ajuda de voces no seguinte tenho 1 link de 4 megas da velox e comprei um de 10 da gvt uso autenticaçao ppoe no link velox e sai hotspot, como faço para colocar esse novo link gvt? já tem q está roteado? e outra coisa nao entendo muito, os links iram somar e virar 14megas? desde já agradeço a todos

2. Amigo pode -se por pra os 2 para fucionar simuntaneo , min add e conversamos melhor sobre.

Ps:lord_alexsandro@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Ola galera boa tarde, estou precisando da ajuda de voces no seguinte tenho 1 link de 4 megas da velox e comprei um de 10 da gvt uso autenticaçao ppoe no link velox e sai hotspot, como faço para colocar esse novo link gvt? já tem q está roteado? e outra coisa nao entendo muito, os links iram somar e virar 14megas? desde já agradeço a todos
    Estou com um problema semelhante, como resolveu? Se resolveu...
    abraço!

4. vou cv com o rapaz ainda nao conseguir resolver nao vou add ele e ver se consigo vlw

5. Ai vai o script com a configuração de 2 ADSL em PPPoE funcionando 100% LoadBalance 2ADSL Bridge 100%.txt - 4shared.com - document sharing - download

Se quiser com mais links é só falar que tenho pronto aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2016, 17:53
  3. load balance com link impar.
    Por tjsiq no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-12-2014, 17:20
  4. Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2012, 22:23
  5. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L