Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal do under. estou montando minha primeira rede com mikrotik pois uso o aprouter e recentemente me cadastrei aqui para pedir ajuda para montar meu server e iria usar o mikrotik crackeado para montar meu server mais graças a o site under... pesquizei sobre o assunto e percebi que não vale a pena usa-lo. pois quero comprar a licença e andei pesquisando ache a licença no mercado liver só que tem um problema os valores são diferente uma custa 40,00 liceça level 4/5/6 2.x.x.x a 3.30 e em outro anuncio ela custa 499,00 alguem por favor pode me esplicar se é realmente esses preços? vou postar os links dos dois anuncio! preciso comprar essa licença o mais rápido possivel! quero botar pra funcionar meu server ate dia 7 janeiro. alguem pode me ajudar?

Licenças Mikrotik Levels 4/5/6/ Do 2.9.xxx Até 3.30 Full - R$ 40,00 en MercadoLibre

Licença Original Mikrotik - Nível 6 - R$ 499,00 en MercadoLibre

se alguem me indicar um site seguro em que possa compra a licença agradeço.

2. Olha amigo...pelo que eu sei o valor da licença é igual prá todas versões do sistema,agora oq muda é prq tipo;a Level 3 nao faz ap,agora já a level 4,5,6 faz ap e cada uma delas aumentas as funcionalidades,veja vc mesmo:MikrotikBrasil :: Produtos

3. Olá amigo,

Level 6 gira nessa faixa de preço mesmo, > q R$400,00
    Leval 4 (q ja faz AP) R$ 40,00 ta no preço bom....

Indico vc fazer um orçamento na LinkTeck (Linkteck Wireless)
    Sou cliente deles, ainda não tive problemas...

Abraço

4. Amigo eu já tive que comprar licenças Mikrotik, tentei alguns fornecedores nacionais, mas a demora nas respostas foi muito longa então resolvi comprar direto na fonte e a um preço bem mais em conta.

Você pode comprar direto da https://www.mikrotik.com/client/ basta se registrar e ai você poderá adquirir direto da Mikrotik, muito mais seguro, muito mais rápido e muito mais barato.

5. Essas "licenças" do ML não passam de versões crackeadas. Como sempre o famoso "gerson do Brasil", tentando levar vantagem e enganando os incautos.

Compre de distribuidores/revendas autorizadas ou da própria SIA Mikrotikls, conforme sugerido acima.

Tópicos Similares

1. Valor da Licença Mikrotik
    Por rhsbarroso no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2008, 01:06
  2. Licenca mikroTik
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 14-10-2007, 03:32
  3. Licença Mikrotik
    Por via local no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2007, 21:17
  4. Preciso de licença mikrotik ou ikarus?
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2007, 15:40
  5. Licenca Mikrotik
    Por Olecir no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2006, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L