Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber de uma boa RB para que eu possa montar um pequeno laboratorio para estudo na minha casa, o objetivo inicial e o estudo de OSPF e BGP, pensei na RB750 licença nivel 4.

Sera que da?
    OBS: isso e so pra estudo nao irei usar mais de 5 micros na minha casa mesmo

2. Sim, a RB 750 funcionará sem problemas. Eu uso um Lab montado com 6 RBs 750 e nela simulo qualquer situação, desde um BGP multihomed até MPLS com TE Tuneis. Veja esta apresentação que fiz. Nela estou justamente usando esse Lab de 6 RBs.

3. Blz entao vo cotar os preços...
    Quero testar as coisas no laboratorio antes de mecher na rede e estragar o que tava funcionando.

Valeu.

4. Comprando "lá embaixo" ou na Santa Efigênia, sai baratinho... Agora se não é a favor de burlar o fisco, só procurar algum distribuidor credenciado no Brasil.

Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Blz entao vo cotar os preços...
    Quero testar as coisas no laboratorio antes de mecher na rede e estragar o que tava funcionando.

Valeu.

5. entao é la mesmo que vou comprar ja vi e sai em torno de 120 reais, vo compra 2 so pra começar se for preciso compro mais, sai mais barato do que aguentar os clientes no telefone reclamando que a rede parou.

rsrsrs

Tópicos Similares

1. OSPF | MPLS/VPLS - Estudo de Caso
    Por zuperzuze no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-10-2011, 20:50
  2. Ação conjunta pra estudos de OSPF e BGP
    Por int21 no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 15-02-2011, 22:30
  3. estudo de caso problema de rede rapida na eth1 e lenta na eth0
    Por caosdp no fórum Servidores de Rede