+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interface Atheros RB750 Sumiu

    ja revirei o google e nao achei a resposta do meu problema. a interface wireless (atheros) da minha rb750 nao aparece e nao consigo add ela na interface manualmente, ela ta habilitada, alguem sabe porque. comprei a rb para fazer um apbridge e agora nao tenho a interface wireless é mole

  2. #2

    Padrão re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    Wireless na RB 750???
    RouterBoard.com : RB750

  3. #3

    Padrão re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    são efeitos do alcool de 2011

  4. #4

    Padrão re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    deixa eu min expressar melhor. Estou tentando um hotspot onde a rb vai controlar tudo aqui na loja sao oito pcs sendo 6 via wireless e 2 via cabo de rede, ou seja dsl/velox, rb750, wr254 enviando o sinal wireless, porem minha rb750 nao sei como sumiu a wlan e nao consigo atraves da opçao wireless do winbox add ela. so aparece la para add um tal de virtualAp, ja resetei e nao adiantou. pelo que pesquisei o moden dsl tem que ficar em ponte a rb discando e o apwr-254 so enviando em bridge para aliviar o ap. PODE FECHAR O TOPICO FOI RESOLVIDO NAO ERA RB 750
    Última edição por salsaulo; 01-01-2012 às 20:47.

  5. #5

    Padrão re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    shauhsaushau, axu que expressei mal, respondi di novo, olha ai se dar para entender, mas é isso mesmo o atheros AR7240 nao aparece aqui nao.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    Olha amigo tem certeza mesmo que é um RB750, por que AR7240 e o processador do equipamento, explica melhor o que vc pretende fazer, por que ela nao possui interface wireless, a nao ser que vc queira VLANs ai e outra coisa, e isto o que vc deseja Vlan?

  7. #7

    Padrão Re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    Pode fexar admin ja foi resolvido nao era rb750 AGRADEÇO AS RESPOSTAS

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Interface Atheros RB750 Sumiu

    Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    são efeitos do alcool de 2011
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser mesmo rsrs