Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite estou com um RB 450G em BRIDGE, que esta no meu escritorio, fiz ponto a ponto wds com nanos. Tenho acesso a ela
    tranquilamente (acessada por mac). Dai vem um ROCKET M5 e Setorial 20 graus como client uma nano loco tudo em brigde porem aki no Client não tenho acesso a RB.

O que será?

Obrigado... e mais uma rsrs... não está funcionando o QUEUES.

Feliz Ano Novo!

2. Bom dia amigo, como esta configurado o nano loco no cliente? se o mesmo estiver como router nao ira repassar o MAC entao use o winbox com o ip da sua RB vc tera acesso ao mesmo.

3. No client, em um cenário comum, você terá acesso à RB por IP. Se a Rocket e o Loco estiverem em WDS, você terá acesso à RB por MAC também, pois o WDS repassa MAC por ser em Camada 2.

4. Bom dia, sempre é bom fazer acesso por IP, geralmente uso acesso por MAC quando estou fazendo as 1ªs configurações, mas experimenta acesso pelo seu ip, e algum equipamento seu não esta em WDS.

5. como ja foi dito pelos amigos, vc tem que habilitar o wds, quanto as queues nao esta funcionando e porque vc tem que habilitar o firewall da bridge.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-11-2011, 23:26
  2. RB 493 em bridge como controlar mac+ip
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2011, 22:40
  3. RB 411 não passa tráfego em bridge
    Por jadirf no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2011, 11:14
  4. Solução definitiva virus em clientes RB em Bridge