Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, to precisando fazer um enlace de mais ou menos 5km, e preciso da ajuda de vocês, quero saber qual equipamento devo usar, mandei um print do google earth com a elevação e a distância aproximanda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem ttulo.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	31927  

2. Meu caro, use a pesquisa do fórum. Neste mesmo fórum que postou tem N sugestões de equipamentos e cálculos de enlace. Depois que ler os outros tópicos e surgirem dúvidas sobre equipamentos distintos e/ou topologia, cabe sim um novo tópico, específico para elucidação de dúvidas e sugestões.

3. qual a altura de suas torres amigo? pelo que vejo nao tem visada, vai depender da altura de suas torres para definicoes de equipamentos. Bem provavel que sé feche com 900Mhz

4. cara pelo que vi vc nao tem visada nao neh
    qual altura das torres?

5. Citação Postado originalmente por JuniorCaucaia Ver Post
    Bom dia pessoal, to precisando fazer um enlace de mais ou menos 5km, e preciso da ajuda de vocês, quero saber qual equipamento devo usar, mandei um print do google earth com a elevação e a distância aproximanda.
    Dois enlaces curtos de Nanostation M5 operando em 5.4, mas a repetidora tem que ser fora dessa linha de propagação que está com muitos problemas de relevo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  2. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L