Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde a todos.

Peço uma grande favor se alguem esta utlizando o PowerEdge R210 II como servidor Mikrotik, pois nesta semana chegou o meu rack mas não estou conseguindo instalar o sistema mikrotik alegando que a sua controladora não reconhece o sistema impossibilitando de prosseguir de carregar os driver pois quando da o boot diz erro tal: harddriver found acredito que não esta reconhecendo a sua controladora, como a dell informa que o sistema não é homologado não consegue prosseguir. peço auxilio de que utiliza o poweredge r 210 II como servidor que conseguiu instalar o sistema nele, como foi o procedimento, agradeço a todos por esta informação.

2. Oi rscambui sei que pediu ajuda para configurar no R 210, mas a turma anda usando essa plataforma aqui quando precisam de muito processamento, se for colocar na ponta do lápis, é mais vantagem tecnicamente e economicamente.

3. vc ja configurou algum cliente seu no PowerEdge R210 II o sistema Mikrotik?

4. faz outro favor nos indica de qual fornecedor seu que esta tendo esta routerboard 732

5. Eu uso essa plataforma The PoweRouter -- Mikrotik Powered x86 Enterprise Class Router , mas a Wiki da Mikrotik Supported Hardware - MikroTik Wiki o R210 funciona com as versãos 5.1 à 5.6, mas na boa, da próxima vez vai de Power Router do link acima.

Tópicos Similares

1. MikroTik RouterOS roda em servidor Dell PowerEdge R210 II?
    Por cristovao araujo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2013, 23:51
  2. MikroTik RouterOS roda em servidor Dell PowerEdge R210 II?
    Por cristovao araujo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2013, 17:53
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  4. Criptografia com Mikrotik
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-02-2006, 21:18
  5. naveguei com mikrotik!!!!