Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Só não esqueça de chamar um engenheiro civil para atestar sua torre e cadastra-la junto ao CREA da sua região através da ART. Assim vc evita dor de cabeça com vizinhos e prefeitura no caso de alguma reclamação... Boa sorte

2. Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    ok amigo muito obrigado pela ajuda! mais em relação as criticas por favor não faça mais quando quiser me ajudar novamente pois todo mundo tem direito de ganhar o pão saiba vc que aqui na minha região tem muitos provedores legais e ilegais, porem pra vc que não sabe meus equipamentos são homologados! em relação a torre é o pior problema. mais estou buscando regularizar meu provedor com licença particular (propria) então fica ae minha opnião.
    talvez pela a colocaçao das palavras tenha entendido mal ..mas foi apenas para fazer uso corretos dos equipamentos ...omni poder atrapalhar ate mesmo vc com suas setoriais ...obter licença sim e imdispensavel mas tem que levar outra serie de questao tbm em consideraçao.... meu provedor tbm e novo tive as mesmas duvidas que vc e ainda tenho muitas ...mas nada como uma boa pesquisada antes para nao gastar dinheiro atoa ...um abraçooo

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 26-05-2013, 17:02
  2. Marinheiro de primeira viagem!!!
    Por Netfile no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2004, 14:15
  3. torre 35m
    Por Fernando no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2003, 14:47
  4. Primeira Impressão - Redhat 9 em notebook ProStar 2200C - Pa