Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal primeiramente um ótimo começo de ano p todos pois, que Deus abençoe a todos com sabedoria pois Saúde, Paz, Dinheiro e tranquilidade vem junto com ela, mais to com uma duvida pq ganhei um RB 750 que tava em uso mais me deram zerada, eis a questão to com uma Rb 433 que uso mais to sem acesso a ela pq perdir a senha a unica coisa que tenho e o Backup anterior e queria usar na 750, antes tava configurada junto com o thunder na interface ex: Link+CLientes+Thunder sendo que não tem mais thunder posso só jogar na 750 e pronto??

na 750 as interfaces esta assim:

ether1-gateway
    ether2-master
    ether3-slave
    ether4-slave
    ether5-slave

e se e normal usar a porta 3 ethernet da 750 pois só com ela tive acesso ao winbox??

Grato

Henrique

2. usa este tutorial para recuperar a senha Recuperação da senha de MikroTik sempre e bom da uma lida no forum.

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    usa este tutorial para recuperar a senha Recuperação da senha de MikroTik sempre e bom da uma lida no forum.
    Demattos, boa noite eu li esse tutorial ontem valeu pela dica, mais pelo que entendi o programa que tem la p baixar só roda no linux?? p solução eu desejo colocar a 750 p roda logo e depois eu tento resetar a 433 pq toda vez que tento não zera, ai fica reiniciando os clientes e os caras fica P..... da vida..

4. Bom dia Amigo

Temos um mais simples mas nunca testei..Testa e nos avisa

Mikrotik Password Recovery

5. Citação Postado originalmente por leonardolinux Ver Post
    Bom dia Amigo

Temos um mais simples mas nunca testei..Testa e nos avisa

Mikrotik Password Recovery
    Leonardo, valeu pela dica parceiro mais testei e não apareceu nada fui onde vc me indicou coloquei escolher arquivo, achei o backup mais não abriu nada, deu resultado com vc ai??vc ja testou ele..

Tópicos Similares

1. Quantos equipamentos posso usar na Fonte 24v por 7A
    Por ConectWi no fórum Ubiquiti
    Respostas: 37
    Último Post: 22-04-2017, 21:07
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2014, 19:23
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2013, 07:33
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2010, 12:28
  5. Respostas: 1