Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou iniciante nessa area de redes, tenho uma routerboard rb750 como roteador, só que agora ela vive travando, a routerboard é ligada em um modem ADSL speedy, estou usando ja faz uns 5 meses mas agora é frequente ela ficar travando sendo que não ultrapassa 15 clientes.
    A routerboard esta ligada em uma rb433 (Bridge) que distribui o sinal via wireless , meu pc é ligado direto na rb 750, quando ela trava eu tento acessar ela pelo winbox mas não consigo visualizar a rb 750, eu só visualizo a rb433...

modem speedy ADSL>> bridge
    rb750>>router
    rb433>> wireless em bridge

Gostaria de uma opinião quero trocar o rb750 mais estou com duvidas qual seria a melhor, estava pesquisando e encontrei a rb450g aparentemente boa, meu intuito é fazer o roteamento e controle de banda essas coisas básicas, ou se existi outra melhor?

Mas também queria saber um jeito melhor de montar a rede, derrepentemente existe um jeito mais logico e eficaz de montar a rede?

2. melhor que a RB750 só a 1200 ou um PC, porem coisas básicas numa rede de até 120 clientes simultâneos vc faz com a 750 com pés nas costas. Aqui usamos ela fazendo balanceamento passando muita banda e não temos reclamação...

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    melhor que a RB750 só a 1200 ou um PC, porem coisas básicas numa rede de até 120 clientes simultâneos vc faz com a 750 com pés nas costas. Aqui usamos ela fazendo balanceamento passando muita banda e não temos reclamação...

talvez seria configuração?

4. 15 clientes apenas? provavelmente é configuração.