Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recebi hoje pelo correio oficio da ANCINE (Agencia Nacional do Cinema) acontece que de acordo com a lei 12.845/2011 e anexo a IN 96 de 15 de dezembro de 2011 disponovel no site da mesma nos avisa da cobrança a mesma se dara por meio de GRU e devera ser paga ate ate 31 de março e base de calculo para tal tributo sera o numero de estações cadastrdas no sistema da anatel acontece que para isso a TFF caiu de 45 para 33% tal fato com que nossa carga tributaria que ja é alta não aumente ainda mais (graças a DEUS).
    O respectivo tributo sera destinado ao FUNDO NACIONAL DA CULTURA - FNC.

venho atraves desta junto aos meus colegas demonstrar me descontentamento com essa nova taxa mesmo que não aumente a carag tributaria mas aumenta a ENCHEÇÃO DE SACO DE IMPRIMIR BOLETO E TER QUE FICAR PAGANDO TAXA, é mais uma burocracia e orgão pra ficar fiscalizando a gt.

att

jorge henrique

2. Putz.. Só faltava isso.. E Brasilzinho de merd..............

3. todos os dias uma nova, vamos um dia trabalhar para o governo.

4. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    Recebi hoje pelo correio oficio da ANCINE (Agencia Nacional do Cinema) acontece que de acordo com a lei 12.845/2011 e anexo a IN 96 de 15 de dezembro de 2011 disponovel no site da mesma nos avisa da cobrança a mesma se dara por meio de GRU e devera ser paga ate ate 31 de março e base de calculo para tal tributo sera o numero de estações cadastrdas no sistema da anatel acontece que para isso a TFF caiu de 45 para 33% tal fato com que nossa carga tributaria que ja é alta não aumente ainda mais (graças a DEUS).
    O respectivo tributo sera destinado ao FUNDO NACIONAL DA CULTURA - FNC.

venho atraves desta junto aos meus colegas demonstrar me descontentamento com essa nova taxa mesmo que não aumente a carag tributaria mas aumenta a ENCHEÇÃO DE SACO DE IMPRIMIR BOLETO E TER QUE FICAR PAGANDO TAXA, é mais uma burocracia e orgão pra ficar fiscalizando a gt.

att

jorge henrique
    como que é po ta de sacanagem pro meu lado
    po desta maneira eu vo morar no paraguai pqp....
    é brincadeira o que nos tem haver com cinema o brasil ta mal hem gnt
    fala serio

5. vamos fazer um fundo para o provedor de internet hehehe e fazer as industrias.. inclusive do cinema.. pagarem uma porcentagem pra gente...

se querem entrar no "racha"... vamos rachar o deles também hehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-03-2015, 15:11
  2. Taxas da ANATEL - Se não pagar vou preso???
    Por EngenheiroAlvaro no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2015, 09:21
  3. Referencias da Unotel como parceira scm
    Por alexgomes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 81
    Último Post: 31-03-2008, 17:32
  4. Taxa de transferência da rede local
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2006, 09:12
  5. Como Alterar a Taxa da RTL8180