Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera bom dia, queria uma ajudinha de vcs olha eu queria deixar o meu site ou a central do assinante sair a full na minha rede

2. Cadastre o mesmo no Walled Garden

3. ok eu fiz isso ha muito tempo, mas vlw pela dica o problema é que quando o cliente tenta acessar o site carrega na velocidade do cliente ex: 200kbps

4. Então configure uma fila simples, com dst-address o IP do site, e coloque antes das filas dinâmicas do hotspot.

Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    ok eu fiz isso ha muito tempo, mas vlw pela dica o problema é que quando o cliente tenta acessar o site carrega na velocidade do cliente ex: 200kbps

5. Se vc quer deixar a sua pagina de hotspot sem controle da banda as regras são essas

/ ip firewall mangle
    add chain=prerouting protocol=tcp src-port=64872-64875 action=mark-connection new-connection-mark=conn_hotspot passthrough=yes comment="DEIXAR PAGINA DE LOGIN SEM CONTROLE DE BANDA" disabled=no
    add chain=output protocol=tcp src-port=64872-64875 action=mark-connection new-connection-mark=conn_hotspot passthrough=yes comment="" disabled=no
    add chain=prerouting connection-mark=conn_hotspot action=mark-packet new-packet-mark=pacotes_hotspot passthrough=yes comment="" disabled=no
    add chain=output connection-mark=conn_hotspot action=mark-packet new-packet-mark=pacotes_hotspot passthrough=no comment="" disabled=no

/queue tree
    add name="Hotspot - Download" parent=global-in packet-mark=pacotes_hotspot limit-at=0 queue=default priority=8 max-limit=0 burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no
    add name="Hotspot - Upload" parent=global-out packet-mark=pacotes_hotspot limit-at=0 queue=default priority=8 max-limit=0 burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no

se te ajudou click na estrelinha !!!!

Tópicos Similares

1. Sites sem autenticacao Debian jessie squid 3.4.8
    Por marduk28 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2017, 14:51
  2. RB450G - Como liberar e bloquear Sites sem Cache
    Por fernandolfc no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-2012, 10:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2012, 07:05