Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite,

estou terminando um enlace de 107Km, tenho uma torre intermediaria com 64km da primeira torre, meu link sai de uma torre de um provedor com autenticaçao pelo hotspot, só que o sinal da internet nao ta chegando no destino final. Na torre intermediaria eu conecto meu NB no rocket q recebe da primeira torre e consigo navegar normal, desse rocket para o outro tinha um cabo de rede normal ligando o rocket 2 para o rocket 3, agora mudei para crossover e nada resolveu, gostaria de uma ajuda dos colegas para saber qual provavel problema de nao estar conseguindo acessar no final do link sendo q no meio do link acesso normal.

att.

2. Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    boa noite,

estou terminando um enlace de 107Km, tenho uma torre intermediaria com 64km da primeira torre, meu link sai de uma torre de um provedor com autenticaçao pelo hotspot, só que o sinal da internet nao ta chegando no destino final. Na torre intermediaria eu conecto meu NB no rocket q recebe da primeira torre e consigo navegar normal, desse rocket para o outro tinha um cabo de rede normal ligando o rocket 2 para o rocket 3, agora mudei para crossover e nada resolveu, gostaria de uma ajuda dos colegas para saber qual provavel problema de nao estar conseguindo acessar no final do link sendo q no meio do link acesso normal.

att.
    rsrs,, ás coisas estão cada vez mais louca 107km com 1 repetidora no meio só.
    amigão dá uma olhada nesse video

3. AMigo, verifique como fica o status da LAN no Main dos seus rockets.
    Provavelmente vc terá que desmarcar o "auto-negociation" na LAN e setar manualmente "FULL DUPLEX"

4. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    rsrs,, ás coisas estão cada vez mais louca 107km com 1 repetidora no meio só.
    amigão dá uma olhada nesse video
    certo, mais o meu problema nao esta sendo o sinal ou interferencia, pois la eh no meio do mato no meio do nada, pois esse link to levando pra minha fazenda. nesse primeiro link o sinal ta -75, CCQ 98%, no segundo link ta -59, CCQ 100%, talvez seja alguma configuraçao. .
    os equipamentos que estou usando sao ROCKET DISH 34Dbi com ROCKET M5.

5. Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    certo, mais o meu problema nao esta sendo o sinal ou interferencia, pois la eh no meio do mato no meio do nada, pois esse link to levando pra minha fazenda. nesse primeiro link o sinal ta -75, CCQ 98%, no segundo link ta -59, CCQ 100%, talvez seja alguma configuraçao. .
    os equipamentos que estou usando sao ROCKET DISH 34Dbi com ROCKET M5.
    é tá bom mesmo. tenta fazer assim : ap wds>>>>station wds>ap wds>>>>>station wds.

Tópicos Similares

1. ajuda com enlace de 107 km por favor
    Por conection no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2016, 21:22
  2. Problemas com Enlace de 33KM Multi Ponto
    Por Christopher no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-10-2010, 22:49
  3. Problemas com Enlace de 15 Km
    Por jhon10ba no fórum Redes
    Respostas: 10