Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, gostaria de uma grande ajuda. Tenho velox aqui na Bahia há 5 anos, e essa semana coloquei um link GVT 15mb.

O problema é o seguinte: o velox autentica no meu mikrotik sem problema algum, daí coloquei o link GVT, criei outro ppoe client pra discar e tudo. No entanto, o link pinga para sites dentro do MK, mas a rede não funciona pc nenhum na internet. Eu entrei no modem GVT, coloquei ele em bridge, coloquei o mesmo dns da oi. Ele funciona quando disco do pc, mas no mikrotik não funciona de jeito algum. já tenho 3 dias tentando e estou quase cancelando o link da GVT. Será que existe algum bloqueio? Por favor me ajudem

2. Amigo voce criou o Nat para o novo pppoe??? Ele esta autenticando como default, foi criado alguma rota????

3. Citação Postado originalmente por tigobala Ver Post
    Boa noite pessoal, gostaria de uma grande ajuda. Tenho velox aqui na Bahia há 5 anos, e essa semana coloquei um link GVT 15mb.

O problema é o seguinte: o velox autentica no meu mikrotik sem problema algum, daí coloquei o link GVT, criei outro ppoe client pra discar e tudo. No entanto, o link pinga para sites dentro do MK, mas a rede não funciona pc nenhum na internet. Eu entrei no modem GVT, coloquei ele em bridge, coloquei o mesmo dns da oi. Ele funciona quando disco do pc, mas no mikrotik não funciona de jeito algum. já tenho 3 dias tentando e estou quase cancelando o link da GVT. Será que existe algum bloqueio? Por favor me ajudem
    Eu entrei no modem GVT, coloquei ele em bridge, coloquei o mesmo dns da oi.
    detalhe em azul. ai não (dica , pode por no mikrotik dns da google que é
    8.8.8.8 ou 8.8.4.4 roda com todas as operadoras. uso gvt aqui faz 7 anos ,e ó filé.
    sem essa de bloqueio..já tentou refazer seu hotspot ou servidor ppoe .

4. Amigo a gvt so funciona com DNS fornecido por eles, exemplo dns da oi nao funciona com link da gvt entao vc pode estar fazendo como o amigo falou colocando o dns da google ou da open dns q sao dns aberto, faz este teste e post aqui para saber se resolveu

5. Bem pessoal, fora do mikrotik eu configurei o modem com o dns 200.165.132.154 - 200.165.132.147 e efunciona normal. Dentro do MK eu tb coloquei esse dns, o mikrotik dá ping para Google e tudo.
    Uma dúvida: Eu crio a NAT e masquerade, eu tenho que setar ela pra alguma interface?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 22:07
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 08:53
  3. Respostas: 4
    Último Post: 16-03-2008, 22:30
  4. Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2007, 01:50
  5. Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2003, 17:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L