Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, bom estou com dificuldades nessa rede, pois tenho que fazer uma rede em um hotel, que tem os seguintes apaprelhos: Moden, switch, nele estão ligados 2 pcs do hotel que estão funcionando, mas poren quero ligar um apwr254, da aprouter para liberar a internet wirelles para o hotel, mas não estou conseguindo liberar a internet para os clientes, pois preciso que a deles seja em dhcp, fico no agurado de uma resposta, e desde de já agradeço pela ajuda

2. Amigo explica com mais claresa como vc esta ligando estes equipamentos no aprouter, como esta configurado o modem.

3. bom assim os equipamentos:
    moden; zte831 da oiveloz, ja vem configurado;
    1 switch da encore 8 portas modelo: ENH908-NWY
    1 ROTEADOR DA AP ROUTER MODELO: APR-WR254 HT
    LIGUEI O SWITCH NO MODEN E O AP NO SWITCH, OS 2 PC QUE ESTAO LIGADOS NO SWITCH ESTÃO COM INTERNET VIA CABO, MAS O AP QUE ESTA LIGADO NO SWITCH NÃO LIBERA A INTERNET PARA OS CLIENTES VIA WIRELLES, APENAS CONECTA NO AP, MAS NÃO TENHO INTERNET.
    A CONFIGURAÇÃO NO AP FIZ A MAIS SIMPLES POSSIVEL, MAS TO APANHANDO HAHAHA

4. Amigo,se o problema ta nas configuraçoes do Aprouter,da uma olhada nas video aulas deles:Vídeo Aula AP Router

5. Citação Postado originalmente por lucianopk Ver Post
    bom assim os equipamentos:
    moden; zte831 da oiveloz, ja vem configurado;
    1 switch da encore 8 portas modelo: ENH908-NWY
    1 ROTEADOR DA AP ROUTER MODELO: APR-WR254 HT
    LIGUEI O SWITCH NO MODEN E O AP NO SWITCH, OS 2 PC QUE ESTAO LIGADOS NO SWITCH ESTÃO COM INTERNET VIA CABO, MAS O AP QUE ESTA LIGADO NO SWITCH NÃO LIBERA A INTERNET PARA OS CLIENTES VIA WIRELLES, APENAS CONECTA NO AP, MAS NÃO TENHO INTERNET.
    A CONFIGURAÇÃO NO AP FIZ A MAIS SIMPLES POSSIVEL, MAS TO APANHANDO HAHAHA
    Amigo por padrao o ap router vem configurado no modo gateway, entao o cabo q vem do switch tem que esta ligado na entrada wan do ap router ai sim vai funcionar

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 10:41
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2006, 19:42
  4. [Dúvida] Aumento de velocidade via modem ou router
    Por pholimorphes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2006, 12:13
  5. Configuração de Dns via webmin