Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber se alguem ja tem algum ptp com rocket usando a ultima versão do firmware da ubnt (5.35) pois to com medo de coloca-lo e criar instabilidade na rede, da ultima vez que atualizei o firmware para a versão 5.33 meu ptp ficou uma m... aiii tive que fazer downgrade para a versão 5.21, como nao e mais possivel fazer downgrade estou com medo de atualizar e me arrepender..

se alguem ja tiver experiencia com tal firmware ficarei grato em saber.

2. tranquilo pode atualizar sem medo .. fica show de bola.

3. esta versão foi lançada somente pra dar um FIX em um bug de autenticação do acesso as configuações

4. Tive Problemas com essa firmware ai, quando atualizei meus rkt ficaram travando e depois so ficaram disponivel via tftp, no forum da ubiquiti tem muita gente com problema, achei melhor ficar com 5.3.3 mesmo, mais cada caso é cada caso tem que ver tambem que nem todos os hardware dos rkt são iguais mais isso em questão de versões para os rkt por exemplo a quantidade de memoria é igual porem existem 3 fabricantes diferentes, o problema é que não da pra identificar e as vezes o firmware funciona melhor em um hardware do que em outro, geralmente quando um firmware é lançado espero 20 dias para atualizar e fico olhando no forum da ubiquiti para ver como vai o andamento de quem ja atualizou.

5. Estou com todos os rockets atualizados e quase 100% dos clientes também, não tenho notado nenhuma instabilidade, eu aconselho atualizar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2016, 13:22
  2. Novo firmware ubnt 5.5.10 .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2014, 22:59
  3. Firmware UBNT no CPE MaxxStation M5
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 29-04-2014, 21:18
  4. Versões Anteriores do Firmwares UBNT