Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Welcome , seguinte , botei esse conjunto pra rodar ,e achei que era defeito de algo , dai montei mais outro kit desse em outra torre , pra minha surpresa sinal ficou baixo e com pouco alcance, ainda melhora um pouco quando mudo pra 5.7 ou 5.6 frequência ... e ai pessoal alguém passou por isso ? esse conjunto tem alguma manha?

2. Tá de brincadeira? Omni + Xr5... Você ta acabando com o espectro. Você é provedor ou uso doméstico?

3. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Tá de brincadeira? Omni + Xr5... Você ta acabando com o espectro. Você é provedor ou uso doméstico?
    tenho provedor , e pelo contrario , sei bem controlar meu espectro ate pq sou fiscalizado nisso direto , mas na verdade minha duvida nao é sobre espectro .. ok .. aguardando ajuda certa

4. Boa tarde julinribeiro.

Isto pode estar relacionado com as características da antena. O lóbulo de abertura vertical (principal) dela é de 5° e dependendo da altura em que ela esteja instalada e a distância do cliente, o sinal pode estar passando por cima do cliente e ele esteja pegando algum lóbulo secundário, que não tem a mesma intensidade que o principal.
    Veja se pode ser isso, caso contrário fico a disposição para tentarmos identificar o problema.
    Meu e-mail está na assinatura, caso queira uma resposta mais rápid
    Abraços.

5. Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Boa tarde julinribeiro.

Isto pode estar relacionado com as características da antena. O lóbulo de abertura vertical (principal) dela é de 5° e dependendo da altura em que ela esteja instalada e a distância do cliente, o sinal pode estar passando por cima do cliente e ele esteja pegando algum lóbulo secundário, que não tem a mesma intensidade que o principal.
    Veja se pode ser isso, caso contrário fico a disposição para tentarmos identificar o problema.
    Meu e-mail está na assinatura, caso queira uma resposta mais rápid
    Abraços.
    me explica um pouco como é a analogia disso, tipo, eu olhando a omini de lado, dos 180 graus de visao que tenho pra ela , ela so me mostra 5 graus?

Tópicos Similares

1. Rede omni 12 dbi placa pcba oiw
    Por Tiago Lima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2013, 23:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2010, 13:28
  3. Omini Aquarios 12 DBi Vs. Hyperlink 8dbi
    Por jocao no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2009, 07:32
  4. Painel Setorial 12 dBi Aquario