Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu uso o mikrotik para limitar banda e um cliente quer internete na tv ele se conctar por senha no pc e tentou conctar o cabo tendo na ponta o RJ45 mais da erro eu gostaria de saber si tem como eu liberar pelo mikrotik para ele ter essa internet na tv dele.

2. coloca um roteador na casa do cliente amigo, se preciso abra as portas usadas pela conexao da tv ...

3. e usa HotSpot? Como é que o cara iria logar usando a TV?

4. Se esta usando hotspot, coloca ele no Ip Bindings e limita a banda pelo queues, assim ele vai navegar sem autenticar, mas acredito que este não seja o problema.

5. É para cliente que usa o CS para recepção de TV?

Daí é como disseram, manda o ip dele para ip binding.
    Tenho alguns clientes assim. Não há praticamente nada de consumo neste caso da TV. É só para autenticar no servidor do CS e consome poucos K.

E limita no Queues a banda dele para navegação de acordo com o plano.
    Mas já te aviso, é comum dar "rolo", pois estes servidores ficam saturados e não respondem a solicitação do cliente. Daí cai a recepção e só volta no próximo ciclo. É coisa de 10 a 20 segundos, dependendo do servidor.
    Daí o cliente vai te reclamar que a internet está caindo. Mas é lá no servidor deles que satura a banda. Estes caras só querem ganhar dinheiro e não colocam um link decente.

Tópicos Similares

1. Como conectar na Net Virtua RB941-2nd-TC
    Por carlosjunior no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2017, 18:41
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2014, 08:05
  3. Tv out. Como setar resolucoes diferentes no monitor e na tv
    Por nozey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2005, 20:44
  4. Como conectar o Linux na internet via gateway